Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Fluminense
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
02/10/2011 23:50

@ DIEGO CAVARIELLI @

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Bigigi

Cadastro: 22/04/2011

Nível 0

Prestem bem atencao...dirigentes do fluminense...o goleiro Diego Cavarielli...esta numa fase muito ruim.Tem tomado gols...de muito longe da grande area...neste ultimo jogo...foi lamentavel sua participacao...desculpe-me senhores...ate eu pegaria aquelas bolas...que passaram por ele...hoje tenho 50 anos,mas garanto que pegaria aqueles chutes que levarao aos gols...quando jovem...ate a pouco tempo passado...eu foi um bom goleiro...como hob.

play_more

Cadastro: 23/11/2002

Nível 5

Mensagem publicada em 03/10/2011 06:58
Seu Bigigi no gol do Flu now!!!!

Alma de Guerreiro

Cadastro: 04/03/2011

Nível 0

Mensagem publicada em 16/10/2011 10:44
Diego cavalieri é o melhor goleiro do elenco atual do Fluminense, realmente ter ficado tanto tempo sem jogar está fazendo um pouco de falta, porém ele já salbvou o time várias vezes neste campeonato, inclusive defendendo até penaltis (esqueceu dos jogos contra o Inter e o Atlético Paranaense?). Seu potencial é excelente e os gols do Flamengo teve acima de tudo um ingrediente principal que foi SORTE, porque aquele jogador deles não acertou mais nada após o Fla X Flu.
Agora é o nosso principal goleiro, nosso elenco já está fechado neste ano e temos chances reais de título, você acha que ajuda muito criticar e ficar perseguindo o jogador? atrapalnhando a sua concentração?Essa Crítica foi feita em hora muito errada!
Por falar de críticas e perseguições, temos que fazer a uniãoTime, Comissão técnica, Diretoria e TORCIDA, Vamos dar total apoio a todos os jogadores neste momento: Digãqo, Rosário, Bob (não sei o que ele fez para ser tão perseguido pela torcida? qual foi a partida que ele jogou tão mal?), Edinho, Diguinho e outros.
TOTAL APOIO PELO TETRA!

Bigigi

Cadastro: 22/04/2011

Nível 0

Mensagem publicada em 16/10/2011 22:02
Colega concordo com seu comentario,mas...minha critica ela e construtiva...nela eu,incentivo o goleiro e a zaga darem o seu melhor dentro de campo...as vezes nos confundimos criticas com acusacoes e perseguicoes a determinadas pessoas...criticar e saldavel...tambem reparador aos erros.Nao me leve a mal...sou tricolor desde da minha infancia...convivi na casa de meus pais com seis flamenguistas...imagine o sufoco!!!Mais uma vez...parabens ao nosso tricolor...torcendo rumo ao treta...um grande abraco a vc e a familia tricolor...Valeu!!!!!Obrigado pelo seu comentario!

walccl

Cadastro: 19/02/2011

Nível 0

Mensagem publicada em 24/12/2011 22:13
Ops! Parece que há algum erro em suas tags de formatação de texto! Verifique o erro (abaixo em vermelho) para que sua mensagem seja exibida corretamente.

[Ha muito tempo que o Flu não tem um goleiro a sua altura. Tem sido o ponto vunerável do time (Berna, Cavalieri, Fernando Henrique....). sugiro NENECA do América MG.
Assinatura
wallace
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última