Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Notícias
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
08/05/2013 19:08

8 Empresas que negociam o patrocínio master do Palmeiras

  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Chapolla

Mensagens: 2398
Cadastro: 09/10/2012

Nível 3

ITAU

Depois de perder o Namming Rights do estádio, onde ofereceu 900 milhões por 40 anos,
onde o Palmeiras teria parte na fatura já que apenas 30 pertencem ao grupo W Torre,
o Banco Itaú segue otimista como principal oferta, que até o momento não foi coberta
por nenhum concorrente, 1,5 milhões até o final do ano e 60 milhões anuais a partir de 2014
essa foi a melhor proposta até agora, seguindo em pauta como favorita.



DEUSTECH TELEKON
Com a extinção da telefonia fixa, que deverá ocorrer nos próximos 2 anos, a companhia alemã
de telefonia tem como intuito entrar a partir de 2014 no mercado de celulares GSM,
da mesma maneira que a TIM chegou da Itália, por exemplo.
A Oferta da empresa é sem dúvida a mais fantástica em partes, porém a mais arriscada
em outras.
A empresa que patrocina o Bayern, sabendo da Allianz, resolveu investir na marca
Palmeiras também, visando usar "sombra" do plano de marketing sobre a arena.
O Valor seria apenas pelo ano de 2014 e poderia chegar a até 80 milhões, caso
o Palmeiras conquistasse um título (mesmo que fosse Paulistão). O Valor base é de 30
milhões de Euro, mas esperar até o ano que vem sem patrocinador poderia
ser um pouco prejudicial ao time



CAIXA
Visando despistar o fato de abrir torneiras de dinheiro para Corinthians, a Caixa
resolveu patrocinar o Flamengo, o que ainda não foi o suficiente para o povo acreditar
que é realmente uma campanha de marketing e não uma forma de lavar mensalão no curinthia.
A Caixa ofereceu ao Palmeiras, 2 milhões por mês, até o final do ano, um valor que inicialmente
superaria o do itaú, mas o valor anual seria de 30 milhões (menos que Corinthians e Flamengo)
o Palmeiras não recusou, mas não mostrou maior interesse em manter a idéia, o patrocínio,
mesmo oriundo de mensalão e sujeiras que querem fazer no Curinthia, pode ser ainda um plano C ou D,
em ultimo caso.



HYUNDAY
Cogitada não só no Palmeiras, mas em diversos times do Brasil, a Hyundai que nos últimos
anos esteve distante de patrocinar futebol, em suas diretrizes de marketing, ficaram espantadas
com a forma que a marca Kia e seus modelos como Soul e Picanto popularizaram, inclusive
em pesquisas a Kia chegou ficar a frente da Hyundai, dentre as mais lembradas pelo publico.
Mesmo com a queda em vendas,a Kia que não foi a única, com uma breve crise no meio
automobilístico, quedas em vendas foram pontos presentes em todas as montadoras.
A Kia enfim, saindo do Palmeiras hoje, sai com sua marca valorizada, mais conhecida
e modelos como Soul e Piccanto que antes eram lembrados como aquele carro diferente,
hoje ganharam forma e até preferencia na boca do povo.
Com base nisso, a Hyundai ofereceu 2,5 milhões por mês até o final de 2014.
patrocínio estável, e a primeiro instante seria o que melhor ajudaria no clube.





PIRELLI

É, a Pirelli quer voltar! parece que os valores são bem razoávei: 1 milhão por mês
até o final do ano, seria o patrocínio ideal para encaixar com o da DESTECH TELEKON,
que seria a partir de 2014.
Além disso a Pirelli tem um grupo de investidores com direitos econômicos sobre alguns
jogadores na Lazio, Sevilla e alguns outros times europeus, pudiam até dar uns presentinhos para nós



Os outros candidados eu não sei ao certo quais são e nem valores, mas
existe a chande do Extra entrar no meio do futebol, algo bem vago.

Mensagem editada pelo usuário Chapolla em 08/05/2013 19:08.

Pandora da Fiel

Mensagens: 45641
Cadastro: 13/08/2009

Nível 6

Mensagem publicada em 08/05/2013 19:46
KERO PATROSSINIO DA TIM

DAI AO INVES DE FALAR DE IMENSIDAUM AZU

ELES MUDAM PRA IMENSIDAUM VERDE
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última
Quem está online
0 usuários cadastrados e 1 visitantes.
Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Notícias
  •  
Média geral    0.0 (0 votos)

0 votos (0.0%)

Excelente

0 votos (0.0%)

Ótimo

0 votos (0.0%)

Bom

0 votos (0.0%)

Regular

0 votos (0.0%)

Ruim