Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Santos
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
02/08/2010 17:02

Frase do Felipe "...o que eu gasto de ração com meu cachorro é o seu salário do mês..."

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Frango1

Cadastro: 01/07/2010

Nível 0

Que o santos apresentou o melhor futebol do 1º semestre ninguem pode duvidar. Futebol vistoso....bonito e para frente resgatando o que não viamos a algum tempo.

Que o goleiro Felipe é um atleta razoavel ninguem pode falar também. Mas dai a desrespeitar um torcedor desta forma. Isto é inaceitável.

Quanto deve ganhar este rapaz...70 80 mil/mês.... que bom. E qual a cultura dele....o que ele sabe mais do que pagar uma bola.... se ficar impossibilitado de jogar...qual outra função conseguirá exercer.

Sou advogado, moro fora do brasil a 5 anos e digo a Vc Felipe. Nenhum salário seu fará vc adquiri cultura, a ser homem e principalmente a respeitar aqueles que vão ao estádio, pagam ingresso e consequentemente pagam o seu salário para depois ouvir o que vc disse.

A propósito...bela * de salário. Eu não troco minha função pela sua ...e ganho muito..mas muito melhor do que vc....

lucianoamerico

Cadastro: 03/06/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 02/08/2010 21:46
Concordo com voce, o Santos tem torcedores serios e fanaticos como eu, que sou policial federal, nao ganho tao bem quanto voces, mas me sinto ofendido por uma bobagem dita por um jogador de terceira que é o Felipe.
Espero que o Santos nao renove com ele e contrate um novo goleiro ou suba outro da categoria de base.

jane2003

Cadastro: 06/07/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 05/08/2010 12:30
Como já dizia minha avó: "Quem fala o que quer, ouve o que não quer"

Pandora da Fiel

Cadastro: 13/08/2009

Nível 6

Mensagem publicada em 05/08/2010 17:04
FELIPE LIXO MERESSE SER COLOCADO NO MEIO FAVELA E LARGADO LAH PRA APRENDER A RESPEITAR OS UMILDES

Tico Santista

Cadastro: 29/05/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 05/08/2010 18:54
O felipe é um goleiro de razoavel para baixo, tanto é q esta na reserva do rafael, q demonstra ser melhor q ele, acho q o santos deveria negocialo, seria um dinheiro bem vindo. Qto ao fato ocorrido, ele pode até ganhar bem, mas precisa treinar muito para ser bom na profissão q exerce, sou repositor meu salario é de 700 reais mas garanto q sou muito mais bom repositor q ele um bom goleiro
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última