• Ir para:  

Quem é o favorito na NBA para a temporada 2009/2010 ?

• Novo tópico
Páginas:  1  2  | primeira | anterior | próxima | última

*^PhOeNiX^*PS2

Cadastro: 10/10/2002

Nível 3

Tópico publicado em 17/09/2009 12:05
Eai galera, quem vocês acham que vai ser o favorito para o título dessa temporada?

Lakers mais uma vez vai conseguir o caneco com Kobe?

LeBron formando uma dupla com Shaquile?

Nuggets vai deixar de ser só uma surpresa?

Orlando levado por Dwight?

Alguma supresa ira aparecer?

Comentem!

Mensagem editada pelo moderador em 29/09/2009.
Assinatura
Gamertag: PhOeNiXxXbr

"PORQUÊ EU CANTO E SOU PALMEIRAS ATÉ MORRER"

www.twitter.com/alexandreieva

"If today was your last day
And tomorrow was too late
Could you say goodbye to yesterday?
Would you live each moment like your last?
Leave old pictures in the past?
Donate every dime you had?
If today was your last day"

Just a rhyme without a reason

rOX BoY

Cadastro: 08/12/2004

Nível 4

Mensagem publicada em 17/09/2009 13:50
Lakers começa como favorito simplesmente por ser o campeão, e por ter conseguido manter o elenco todo.. e ainda adicionando Ron Artest, apenas perdendo Trevor Ariza. Um time principal com: Fisher, Kobe, Artest, Gasol e Bynum não é pra qualquer um.. e ainda Odom vindo do banco.

O Magic adicionou Vince Carter, Brandon Bass, Jason Williams e etc, acho que chega forte e a briga pelo Leste vai ser bem legal de se ver. Magic perdeu Turkoglu mas conseguiu trazer VC(que pode fazer a função de transição nesse time), e manteve o Pietrus que foi a principal arma vindo do banco.

O Cavaliers se não for esse ano, não vai nunca mais.. só falta gente pra ser PF nesse time. Porque conseguiu montar um perímetro bem interessante com Mo/Parker/James.. e ainda trouxe Shaq, oque fez o Cavs ficar com um bom banco: Gibson/West/Moon/Hickson?/Ilgauskas.

Aí temos o Spurs, que se o trio estiver saudável vai dar um p#@# trabalho, e ainda trouxeram Richard Jefferson, McDyess e Ratliff.. o Spurs vem com Parker/Mason/RJ/Duncan/McDyess.. que ainda tem Manu, Bonner, Ratliff e etc vindos do banco. Mas duvido que tire a primeira posição do Lakers, deve ficar com a 2º vaga.

Agora o Celtics, manteram o elenco, trouxeram Rasheed e Daniels.
Rondo/Ray/Pierce/KG/Perkins e House/Tony/Daniels/Glen Davis/Rasheed/Shelden..

É um timaço, me arrisco a dizer que melhor que o de 2007.

Se o Big Three se mantiver saudável, podem esperar o Celtics voando alto nessa temporada, e espero que Lakers e Celtics se encontrem de novo nas Finais.
Assinatura
Boston Celtics
Green Bay
Packers
Boston Red Sox

*^PhOeNiX^*PS2

Nível 3

Mensagem publicada em 17/09/2009 14:37
rOX BoY
Lakers começa como favorito simplesmente por ser o campeão, e por ter conseguido manter o elenco todo.. e ainda adicionando Ron Artest, apenas perdendo Trevor Ariza. Um time principal com: Fisher, Kobe, Artest, Gasol e Bynum não é pra qualquer um.. e ainda Odom vindo do banco.

O Magic adicionou Vince Carter, Brandon Bass, Jason Williams e etc, acho que chega forte e a briga pelo Leste vai ser bem legal de se ver. Magic perdeu Turkoglu mas conseguiu trazer VC(que pode fazer a função de transição nesse time), e manteve o Pietrus que foi a principal arma vindo do banco.

O Cavaliers se não for esse ano, não vai nunca mais.. só falta gente pra ser PF nesse time. Porque conseguiu montar um perímetro bem interessante com Mo/Parker/James.. e ainda trouxe Shaq, oque fez o Cavs ficar com um bom banco: Gibson/West/Moon/Hickson?/Ilgauskas.

Aí temos o Spurs, que se o trio estiver saudável vai dar um p#@# trabalho, e ainda trouxeram Richard Jefferson, McDyess e Ratliff.. o Spurs vem com Parker/Mason/RJ/Duncan/McDyess.. que ainda tem Manu, Bonner, Ratliff e etc vindos do banco. Mas duvido que tire a primeira posição do Lakers, deve ficar com a 2º vaga.

Agora o Celtics, manteram o elenco, trouxeram Rasheed e Daniels.
Rondo/Ray/Pierce/KG/Perkins e House/Tony/Daniels/Glen Davis/Rasheed/Shelden..

É um timaço, me arrisco a dizer que melhor que o de 2007.

Se o Big Three se mantiver saudável, podem esperar o Celtics voando alto nessa temporada, e espero que Lakers e Celtics se encontrem de novo nas Finais.

Eu tava meio desatualizado, mas bom ler isso que vc escreveu pq já me deu uma noção.

Vc sabe me dizer se o Nuggets se reforçou?
Eu sei q o Birdman tava com contrato livre e tals...
Assinatura

LakersRlz

Cadastro: 26/11/2002

Nível 4

Mensagem publicada em 17/09/2009 14:43
O Portland pode chegar, contratou a peça que faltava, um PG experiente e de peso: Miller, Roy, Batum, Aldridge e Oden, com Rudy, Outlaw, Blake etc. vindo do banco.
Confesso que também estou curioso pra ver como o Shawn Marion vai encaixar no Mavs: Kidd, Howard, Marion, Nowitzki e Dampier/Gooden?
Outros times interessantes:

- Grizzlies: Iverson, Mayo, Gay, Randolph e Gasol/Thabeet.
- Thunder: Westbrook, Harden, Durant, Green e Collison/Krstic
- Clippers: Baron, Gordon, Thorton, Griffin e Camby/Kaman/Jordan
Assinatura
Los Angeles Lakers e Corinthians

PSN ID - bkoba

Playstation 3 Profile

Colecao - Playstation 3 - 24 jogos + 23 jogos PSN

Recomendo: Maikson, Ricardo Cezar, BRGames, debei

rOX BoY

Nível 4

Mensagem publicada em 17/09/2009 16:08
Eu postei sobre os times que eu acho que tem reais chances de título, se fugir de um desses 5 que eu citei, ficarei MUITO surpreso.

O Dallas se reforçou bastante, trouxe Marion, Tim Thomas, Gooden e etc..
Mas é o mesmo problema de sempre, falta um pivô decente nesse time.Querendo ou não, Drew Gooden é um PF e não pode ser titular como pivô em nenhum time, e o Dampier tem aquele contrato absurdo, que não é nem de longe oque ele joga.. é um pivô mediano, nada de mais.

Se pensarmos num time com Kidd, Terry, Marion, Dirk e Dampier.. com Barea, Howard, Thomas, Singleton e Gooden é um excelente time, mas na prática é outra história.. mas o Marion vai dar defesa e velocidade no fastbreak pro time, isso é importante.. o perímetro continua ótimo, o problema de sempre é o garrafão, que sempre foi uma água, já que Nowitzki sempre foi oque chamamos de 'soft' na defesa(oque não significa que seja um mal defensor).

A contratação que me deixou muito feliz foi a do Andre Miller indo pra Portland, Blazers conseguiu o cara da armação que precisava que é um líder em quadra, e continua com seu bom elenco de jovens e um excelente banco.. mas continuo achando que a temporada do Blazers depende MUITO de Greg Oden, se ele provar pra que veio, talvez o Blazers possa sonhar mais alto.

O Nuggets renovou com o Birdman, Anthony Carter, Johan Petro.. assinou com o Ty Lawson, e trouxe o Afflalo.
Eu sinceramente não vejo o Denver chegando mais longe do que chegou na última temporada, acho que dessa vez cai nas semi do Oeste.. é o time que menos se reforçou, e ainda perdeu o bom defensor Dahntay Jones pro Pacers.
Denver deve fazer outra boa regular season, ficando no top 5, mas acho que esperar mais que isso desse time é um pouco demais.. mas vamos ver como eles se saem.

Mas como disse acima, pra mim o título fica entre: Lakers, Spurs, Celtics, Cavaliers e Magic.. com Blazers e Mavericks correndo bem por fora.

Mensagem editada pelo usuário rOX BoY em 17/09/2009.
Assinatura
Boston Celtics
Green Bay
Packers
Boston Red Sox

rOX BoY

Nível 4

Mensagem publicada em 17/09/2009 16:19
LakersRlz
O Portland pode chegar, contratou a peça que faltava, um PG experiente e de peso: Miller, Roy, Batum, Aldridge e Oden, com Rudy, Outlaw, Blake etc. vindo do banco.
Confesso que também estou curioso pra ver como o Shawn Marion vai encaixar no Mavs: Kidd, Howard, Marion, Nowitzki e Dampier/Gooden?
Outros times interessantes:

- Grizzlies: Iverson, Mayo, Gay, Randolph e Gasol/Thabeet.
- Thunder: Westbrook, Harden, Durant, Green e Collison/Krstic
- Clippers: Baron, Gordon, Thorton, Griffin e Camby/Kaman/Jordan

Eu também estou bem curioso quando a esses times cara.. eu acho que o Grizzlies não chega aos playoffs, mas quem sabe dê um trabalho.. no papel é um bom time, mas se ano passado já tiveram discussões onde Gay estava reclamando que as bolas decisivas iam mais pro OJ do que pra ele, imagina com AI agora no time.. AI no Grizzlies vai ser bom porque vai trazer torcida e mídia, tomara que traga algum resultado também e o Grizzlies não seja mais o saco de pancadas que sempre foi.

O Thunder desde a temporada passada já prometia, com Durant liderando esse time, tem tudo pra ir melhorando temporada após temporada no melhor estilo Blazers.. vamos ver como Harden se encaixa nesse time.. eu só acho que Jeff Green não é o PF ideal(na verdade nem PF ele é).

O Clippers é a mesma coisa da temporada passada, eu coloquei muita fé nesses caras e deu no que deu.. a temporada deles depende muito da motivação do Baron Davis, que jogou numa má vontade temporada passada que foi impressionante.. Griffin deve fazer sua parte e vai ser o ROY(a menos que se lesione)..

O Oeste está muito mais fraco do que foi temporada passada, a disputa foi incrível..

Mas eu vejo apenas esses garantidos com toda a certeza: Lakers, Spurs, Mavericks, Blazers e Nuggets..
O Jazz continua na mesma, Hornets idem e cada vez piorando mais(CP3 e West cada vez mais sozinhos), e o Suns nem vou falar nada.

Mas no fim Jazz e Hornets vão aos playoffs com a 6º e 7º vagas..

O Suns talvez dê algum gás se Stoudemire vier com tudo, e temos o Rockets que sem Yao eu não sei aonde pode chegar.. talvez tudo dependa do jogador mais frágil da NBA: Tracy McGrady. O Rockets se virou bem contra o Lakers sem Yao nos playoffs, mas foram apenas alguns jogos, não 82.. Yao vai fazer falta demais e acho complicado o Houston ir aos offs, mas do jeito que as coisas estão, não é impossivel.

Essa contusão do Yao e esse momento ruim do Suns, faz com que sobre 1 vaga no Oeste que possa ser disputada, e é aí que entra o Clippers.
Talvez Jazz e Hornets fiquem abaixo do que eu falei, e o Clippers possa sonhar até com a 6º vaga, se corresponder a toda essa expectativa.. mas de fato só tem 1 vaga aberta no Oeste.

O Grizzlies vai melhorar com toda a certeza, mas nada que chegue nos playoffs.. eu quero ver como vão dividir as bolas entre Iverson, Mayo, Gay e Randolph.
E o Thunder idem, mas AINDA não chega essa temporada.
Assinatura
Boston Celtics
Green Bay
Packers
Boston Red Sox

Dr. Amazing

Cadastro: 03/08/2008

Nível 0

Mensagem publicada em 18/09/2009 00:30
Com certeza esses times citados pelo rOX BoY são os franco favoritos, e eu incluiria o Nuggets também, que mesmo sem ter se reforçado continua um time excelente

Mensagem editada pelo usuário Dr. Amazing em 18/09/2009.

Naseko

Cadastro: 26/11/2007

Nível 4

Mensagem publicada em 19/09/2009 20:58
Lakers
Assinatura
Ex-Dark Bruno

Gawa

Cadastro: 23/02/2008

Nível 1

Mensagem publicada em 20/09/2009 14:13
New York Knicks

sempre será o favorito IMO

Pudim de Queijo

Cadastro: 08/08/2008

Nível 3

Mensagem publicada em 26/09/2009 15:02
Lakers,Celtics,San Antonio e Alguma surpresa
Fica entre eles

Cavaliers só tem o LeBrown
Assinatura
--C.R.Flamengo--
--Arsenal F.C.--

| Twitter |
| Panela NFL: Porque tackle e uma skill underrated no Pokemon. |
| Rukongai - Forum de Bleach |

Vida longa ao Pudim

veigaNBA

Cadastro: 19/09/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 27/09/2009 19:41
Pra mim BOSTON campeão!! Vcs estão esquecendo de falar no Memphis Grizzlies. Não adianta nada ter Iverson,Gaye Mayo sem ter pelo menos segurança no garrafão por que Thabeet é uma interrogação Zach Randoph é um bom jogador mas ele não é craque eles precisam de pelo menos um David West,Tyson Chandler,Alrigde etc...
O Pheonix Suns vai depender muito uma temperada sem Lesões do Stoudemire e que pelo menos Robín Lopez seja um Most Improved player.Nash tem que ter banco para ajudar ele por que Dragic não dá.Por isso acho que se nada disso acontecer o Pheonix fica no máximo em nono.
O Miami heat vai ter uma temporada normal sem grandes aspirações eles dependem muito do Wade e do Beasley ano passado faltaram experiência nos Playoffs e por isso eles não aguentaram o Atlanta que foi varrido pelo Cleveland. Miami com esse time Chalmers,Wade,Beasley,O´neal e Magloire fica no máximo em quarto.
Como grande surpresa da temporada eu aposto no Los angeles Clippers agora com Griffin no garrafão.

castellum

Cadastro: 26/09/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 28/09/2009 11:02
essa temporada será dificil para o denver pois ficou mais fraco...
cleveland fez besteira ao trazer shaq, pois ja tinha um bom 5
celtics está forte, assim como orlando...
mas o melhor de todos é o lakers...

Don Di Paula

Cadastro: 15/09/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 29/09/2009 20:07
Cavaliers era soh u Lebrown james agr com u Shaq não tem mais cm perde
Assinatura
Pirulito que bate,bate!!!
Pirulito que já bateu
quem leu isso si f*****

StallionRJ_LMHY

Cadastro: 04/03/2008

Nível 0

Mensagem publicada em 04/10/2009 16:39
Em ordem na minha opinião:
-Magic
-Spurs
-Celtics
-Lakers
-Cavs

Com os jogadores saudáveis, claro.

Mensagem editada pelo usuário StallionRJ_LMHY em 04/10/2009.

rOX BoY

Nível 4

Mensagem publicada em 06/10/2009 20:52
StallionRJ_LMHY
-Magic
-Spurs
-Celtics
-Lakers
-Cavs

O louco, com os jogadores saudáveis o Lakers como 4º?
Assinatura
Boston Celtics
Green Bay
Packers
Boston Red Sox

Lord_Raiden

Cadastro: 24/12/2006

Nível 5

Mensagem publicada em 06/10/2009 21:19
Aposto td nos Lakes
Assinatura
Auxilium Meum a Domino
VAI CORINTHIANS
:nes: :snes: :megadrive: :saturn: :dc2: :ps2: :x360: :gba: :psp:
Heavy Metal
Hard Rock
Progressivo
Blues
Rock and Roll

*^PhOeNiX^*PS2

Nível 3

Mensagem publicada em 08/10/2009 16:50
rOX BoY
StallionRJ_LMHY
-Magic
-Spurs
-Celtics
-Lakers
-Cavs

Todos sem lesão e 100% é Lakers na cabeça.
Assinatura

stabilo

Cadastro: 12/11/2003

Nível 5

Mensagem publicada em 08/10/2009 19:47
lakers
pena q o ariza nao ficou =/
Assinatura
Palmeiras, OLE ole, eh isso ae, falow

StallionRJ_LMHY

Cadastro: 04/03/2008

Nível 0

Mensagem publicada em 08/10/2009 23:27
rOX BoY
StallionRJ_LMHY
-Magic
-Spurs
-Celtics
-Lakers
-Cavs

Lakers em 4º, só que é claro que ninguem tem uma vantagem grande sobre ninguem ai.

Magic:
Nelson/JWill/Anthony
Carter/Pietrus/JJ
Lewis/Barnes/Pietrus
Bass/Anderson/Lewis
D12/Gortat/Foyle

Spurs:
Parker/Hill
Finley/Ginobili/Mason//Bogans
RJ24/Finley/Bogans/Blair
Duncan/Bonner/Blair
McDyess/Bonner/Blair/Ratliff

Celtics:
Rondo/House
Allen/Tony/Daniels/House
Pierce/Daniels/Shelden
KG/Davis/Scalabrine
Perkins/Sheed

Lakers:
Fisher/Farmar
Kobe/Vujacic/Brown
Artest/Odom/Walton
Gasol/Odom/Powell
Bynum/Gasol/Mbenga

Cavs:
Mo/West/Gibson
West/Parker
LeBron/Moon/Powe
Varejao/Hickson/Powe
BigZ/Shaq

Da pra ver ai que o elenco do Magic e Spurs são os mais completos, rankiei os times analisando esse quesito

D.Howard sir!

Cadastro: 20/11/2007

Nível 3

Mensagem publicada em 09/10/2009 18:40
um pouco da pre-season

http://www.nba.com/video/games/pacers/2009/10/08/0010900025_den_ind_recap.nba
Indiana beat Denver 126-104 in Taipei.

esse ataque do Pacers é interessante
números do Hibbert : 20 pts/11 rebs & 8 blks

Mensagem editada pelo usuário D.Howard sir! em 09/10/2009.
  • Novo tópico
Páginas:  1  2  | primeira | anterior | próxima | última