•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
15/05/2017 18:39

Hamilton se compadece e lamenta por situação “terrível” de Alonso: “Você pode ser o melhor e não ter

  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Darth Baric

Mensagens: 19355
Cadastro: 28/05/2012

Nível 5

Hamilton se compadece e lamenta por situação "terrível" de Alonso: "Você pode ser o melhor e não ter nada na F1"



O mundo da F1 vem convivendo com uma situação atípica nas últimas semanas. Particularmente depois que anunciou a surpreendente decisão de trocar o GP de Mônaco pelas 500 Milhas de Indianápolis, Fernando Alonso tornou-se o centro das atenções e ofuscou até mesmo os protagonistas na luta pelo título em 2017, Lewis Hamilton e Sebastian Vettel. Alonso, em contrapartida, não tem perspectivas de bons resultados pelo carro que tem, a ponto de seu sétimo lugar no grid do GP da Espanha ser bem mais exaltado que a pole de Lewis pelo feito singular alcançado pelo espanhol.

Hamilton lamentou pelo fato de Alonso ser um dos melhores pilotos do grid, mas, mesmo assim, não conseguir lutar por vitórias e títulos. A última vez que Fernando figurou no topo do pódio foi no GP da Espanha de 2013, quando ainda defendia a Ferrari. Desde então, o bicampeão do mundo luta para voltar ao topo do esporte, mas a decisão de trocar o time italiano pela McLaren, nesta em nova parceria com a Honda, só o afastou ainda mais dos postulantes à taça de campeão.

Em entrevista à emissora Movistar + no fim de semana do GP da Espanha, Hamilton foi questionado sobre o ex-rival nos tempos de McLaren em 2007 e lamentou pela situação do bicampeão. "A F1 é um esporte incomum. Você pode ser o melhor preparado, o que está na melhor forma, o mais talentoso e, ainda assim, não ter nada. É terrível, é algo que não gosto neste esporte", comentou.


Hamilton entende que Alonso sofre hoje por ter tomado decisões erradas na carreira (Foto: Beto Issa)


Lewis seguiu o senso comum do paddock e disse que Alonso sofre por ter cometido decisões erradas ao longo da sua carreira na F1. "É como um jogo de xadrez para os pilotos. Você tem de fazer as jogadas e ser sensível em cada movimento. Tem de tomar as decisões no momento certo, estar no momento e na hora certa."

O britânico só trocou de equipe uma vez, quando deixou a McLaren em 2012 e, desde então, tornou-se piloto da Mercedes. Uma mudança que chegou a ser criticada na época, mas se mostrou bastante acertada. Hoje, Lewis faz parte dos melhores pilotos da história, inclusive nos números.

Hamilton não se vê trocando de equipe outra vez antes de se aposentar e disse que seu adeus às pistas ainda parece distante.

"Não me imagino em outra equipe porque estou com a Mercedes desde os 13 anos e, quando você está com eles, você está por toda a vida. Por exemplo: na McLaren, se você se aposentar, você não vai ser parte da família para sempre, como na Ferrari ou na Red Bull, mas a Mercedes é uma família", disse o piloto de 32 anos.

"Ainda estou em forma e sou relativamente jovem, então vou continuar até enquanto eu puder", encerrou o tricampeão mundial de F1.


http://grandepremio.uol.com.br/f1/noticias/hamilton-se-compadece-e-lamenta-por-situacao-terrivel-de-alonso-voce-pode-ser-o-melhor-e-nao-ter-nada-na-f1
Assinatura
6-3-3
E o seu time, o que anda fazendo?

Pandora da Fiel

Mensagens: 71955
Cadastro: 13/08/2009

Nível 7

Mensagem publicada em 16/05/2017 08:11
Em entrevista à emissora Movistar +

FES MEDIA COM A GLOBO DA ISPANHA NO KEZITO F1

The Sun_

Mensagens: 1839
Cadastro: 02/06/2012

Nível 2

Mensagem publicada em 19/05/2017 21:59
Pandora da Fiel
Em entrevista à emissora Movistar +

FES MEDIA COM A GLOBO DA ISPANHA NO KEZITO F1

Sim
Assinatura
Ote-toi de mon soleil.

Pandora da Fiel

Mensagens: 71955
Cadastro: 13/08/2009

Nível 7

Mensagem publicada em 25/05/2017 09:34
The Sun_
Pandora da Fiel
Em entrevista à emissora Movistar +

FES MEDIA COM A GLOBO DA ISPANHA NO KEZITO F1

Sim

RIP
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última
Quem está online
0 usuários cadastrados e 1 visitantes.
  •  
Média geral    5.0 (2 votos)

2 votos (100.0%)

Excelente

0 votos (0.0%)

Ótimo

0 votos (0.0%)

Bom

0 votos (0.0%)

Regular

0 votos (0.0%)

Ruim