Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Fluminense
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
16/05/2012 20:35

A SAÍDA DE LUCAS PATINHO AGORA É BESTEIRA!

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Alma de Guerreiro

Cadastro: 04/03/2011

Nível 0

No momento atual em que vai começar o Campeonato Brasileiro, o campeonato nacional mais desgastante entre os principais centros de futebol espalhados no mundo, no momento em que provavelmente será perdido um meia de grande futuro que é o Lanzini, no momento em que se sabe que o Thiago Neves encontra-se com um problema no joelho (que inclusive poderá necessitar de cirugia) e com a comprovação atual de que o Deco, apesar de Mago, não vai aguentar esse grande volume de jogos, necessitando de descanso certo, a direção do Fluminense resolve emprestar o jovem valor Lucas Patinho para "adquirir experiência".
Ora experiência o craque adquire em casa, vê a burrada do ano passado quando emprestou o Nem que poderia ter sido muito bem aproveitado na última temporada e tivemos que ficar com o Ciro durante todo o ano.
Um jogador com 20 anos não precisa ser emprestado, precisa é fazer parte do elenco, se acostumar com o ritmo do profissional, em alto nível. O treinador deve mostrar o que quer do jogador e treinâ-lo agora, no início de carreira, quando tem mais fácil aprendizado, menos vícios e quando se pode corrigir alguns erros da base (vê o Ganso que não chutava para gol).
A impressão principal é que O Fluminense quer expor o jovem jogador, colocá-lo numa vitrine, para vendê-lo e fazer caixa, depois fica contratando jogador velho, em fim de carreira, pagando uma fortuna.
O Lucas Patinho tem tudo para ser um crauqe diferenciado: controle, excelente passe, boa colocação de bola e, ainda, bom físico e estatura.
Não consigo me conformar, se desfazer do Lucas Patinho para conseguir algum dinheiro é besteira, até porque poderemos ficar carentes de meias ofensivos durante o Brasileirão.

Mensagem editada pelo usuário Alma de Guerreiro em 16/05/2012 20:40.

Raizek

Cadastro: 21/02/2011

Nível 0

Mensagem publicada em 21/05/2012 14:09
Olha meu caro, voce tem toda a razão; a diretoria vive metendo os pés pelas mãos. O Flu destrói tudo o que consegue ao longo dos anos, formando os jogadores na divisão de base e se desfazendo logo em seguida sem ao menos esperar os craques recem formados atingirem o auge ou pelo menos terem a oportunidade de jogarem no time principal. Na maioria dos clubes brasileiros, pode procurar que tem lá um bom jogador formado em xerém. O Nem só voltou porque não havia outra opção e os caras contratados a peso de ouro não rendem nem a metade dele. E o M Junior outra pérola, que já se fala em ser vendido. Enfim, ninguem na diretoria se posiciona. Vamos torcer para não sermos eliminados na quarta, porque se mantivermoa a postura de jogo da ultima vez, vamos para a eliminação; na minha opinião o abel escala mal, mexe mal e o time não tem até agora um padrão de jogo a não ser, dar chutões para a frente na expectativa de numa jogada de sorte dos atacantes conseguir um gol, ou mesmo numa bola parada. Trocar o jean pelo diguinho que em forma já é uma temeridade, fora de forma então, uma festa para quem tem um bom batedor de faltas como o Riquelme. Mas, parabens pelo seu lúcido comentário. Saudações tricolores.
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última