Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Notícias
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
17/07/2017 08:53

A segunda maior seca da história do São Paulo[+TIME GRANDE NAUM CAI GALELA][+LIBERTADORES]

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Pandora da Fiel

Cadastro: 13/08/2009

Nível 7

BY PVC O PRINSIPE DO EGITO

A derrota por 2 x 0 do São Paulo para a Chapecoense fez mais do que afundar o São Paulo um pouco mais na zona de rebaixamento. Confirmou o nono jogo seguido do Brasileirão sem vitória. Só uma vez, em 2013, o Tricolor passou mais tempo sem vencer. Com Paulo Autuori, no Brasileirão que terminou o primeiro turno em 18o. lugar, foram doze partidas sem triunfos.

Daquela vez, foram cinco empates e sete derrotas. Desta vez, são três empates e seis derrotas. A 17a colocação e a necessidade de somar pontos nos próximos cinco jogos, antes do encerramento do turno. Os rivais serão Vasco e Grêmio no Morumbi, Botafogo fora, Coritiba em casa, Bahia na Fonte Nova.

Contra a Chapecoense, o time foi melhor no primeiro tempo, teve 60% de posse de bola, muita dependência das bolas paradas e quase nada de chance concreta de gol.

Piorou na segunda etapa, especialmente depois da entrada de Túlio de Melo no ataque catarinense. Foi ele o autor do gol que abriu o marcador para a Chape.

À parte a crise do São Paulo, o Grêmio venceu e diminuiu a distância para o Corinthians, agora em oito pontos. O Santos só empatou por 0 x 0 no Rio e segue em terceiro. Dudu comandou o Palmeiras na vitória por 4 x 2 sobre o Vitória, no Allianz Parque.

Mensagem editada pelo usuário Pandora da Fiel em 17/07/2017 08:54.

Corinthians - 1910

Cadastro: 28/02/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 17/07/2017 17:48
time q brinca com fogo um dia nao aguenta a pressao

Brodie Bruce

Cadastro: 28/05/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 17/07/2017 20:44
Ainda é pouco
Assinatura
Leiam meu blog... Não custa nada, pô!