Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Lutas
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
20/03/2017 16:25

Aldo duvida de revanche com Conor e de luta entre o irlandês e Mayweather

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Galo Doido!

Cadastro: 28/05/2012

Nível 4

José Aldo duvida que Conor McGregor o enfrente, e também que luta contra Floyd Mayweather aconteça (Foto: Alexandre Fernandes)

Apesar de garantir que não pensa em Conor McGregor, José Aldo não consegue ficar sem falar sobre o assunto. Na coletiva de imprensa do lançamento de um projeto social em Manguinhos, Zona Norte do Rio de Janeiro, o atual campeão da categoria peso-pena não foi capaz de evitar que o dono do cinturão dos leves entrasse em pauta mais uma vez. Aldo afirmou que não acredita que entrará no octógono contra McGregor mais uma vez. Além disso, o brasileiro também questionou o tão especulado confronto no boxe entre o irlandês e Floyd Mayweather.

- P***... Nunca. Nunca. Acho que já teve muito próximo, hoje em dia pelo embate que está tendo com ele... O UFC já tentou colocar essa luta, mas ele não quis, ele está fugindo, não aceita a luta. Vamos ver, né? Mas essa luta eu não sei se acontece. Muitos falam, falar na mídia é muito fácil. Posso chegar e dizer que vou pegar o campeão mundial de boxe. Beleza, vocês podem postar isso, vai criar um rebuliço, pode até se tornar uma verdade, mas não deixa de ser uma mentira. É uma mentira. A gente tem contrato com o UFC, todos os atletas, e tudo o que acontece tem que passar pelo UFC. É muito difícil o Mayweather fechar uma luta de boxe com ele sendo agenciado pelo UFC. No evento de boxe, 80% é deles e 20% é do resto, ao contrário do que acontece no UFC, que ganha 80% e dá 20% para o atleta. É isso que acontece, essa é a história real. Então, não é uma coisa do Conor assinar o contrato ou não. É difícil o Mayweather aceitar - garante.

Aldo nunca escondeu o desejo de realizar lutas além do Ultimate. O manauara revelou que tem conversas avançadas com o UFC para colocar em prática antigos projetos que ainda não saíram do papel.

- Superluta é sempre bom, eu tenho em mente fazer uma superluta, eu acho que hoje em dia o que está valendo é isso, dinheiro no bolso. Eu já sou o campeão, vou continuar sendo, então fazer grandes lutas, para mim, é ótimo. Mas eu tenho um projeto para fazer depois da luta. Eu vou sentar e conversar com o UFC. Se liberarem, vai ser ótimo. Eu falei com eles, diretamente com o Dana, tivemos uma reunião, então deixei bem claro o que queria fazer na minha carreira, e eu quero fazer exatamente do jeito que ele falou. Vamos ver se a palavra deles, mais uma vez, vai ser cumprida. Já tenho um acordo com ele, cheguei e falei. Primeiramente, vou focar no Holloway. Assim que passar, vou voltar a falar com eles. Vamos ver no que vai dar.

Sem esconder a insatisfação com algumas decisões que vêm acontecendo no UFC, José Aldo garantiu que não tem tanto tempo pela frente atuando no MMA, mas que pretende seguir em alguma luta.

- No meio da luta, sim, mas no MMA... Eu já sou campeão, eu gosto de lutar, mas não vou ficar muito tempo. Pode ter certeza, não vou ficar igual a outros atletas que não souberam administrar a carreira deles e ficam lutando por dinheiro. Eu não vou passar por isso. Eu me programei para parar no auge. No dia que em que eu parar, não vou nem querer saber de MMA. Principalmente com tudo que vem acontecendo. Desmotiva bastante. Tenho projetos que quero cumprir, lutas que quero fazer.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/03/aldo-duvida-de-revanche-com-conor-e-de-luta-entre-o-irlandes-e-mayweather.html
Assinatura
UH É GALO DOIDO UH É GALO DOIDO

Stallone.Cobra

Cadastro: 03/06/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 21/03/2017 16:19
Aldo não vai acertar sobre a luta de boxe
Assinatura
"Você é um COCÔ, e eu vou te matar".

Stallone Cobra

http://www.youtube.com/watch?v=BYSJLrilrEo

ZeusBH