Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Lutas
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
15/04/2017 11:43

Anthony Pettis mira volta para julho ou agosto e sugere luta contra Jim Miller

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

.Imortal.

Cadastro: 28/05/2012

Nível 3

Anthony Pettis está de volta ao peso-leve após breve passagem pela divisão dos penas. O americano ainda não tem luta marcada pelo Ultimate, porém, espera retornar ao octógono em julho ou agosto e, diferentemente da maioria dos atletas, que prefere não falar em nomes, "Showtime" coloca Jim Miller como um oponente que ele gostaria de dividir o cage.

- Eu estava mirando no Jim Miller. Ele é o único cara sem luta marcada, além do Michael Johnson. Deixo para o meu empresário cuidar de quem estou lutando, mas há Miller, Johnson, Nate Diaz. Há vários caras que eu gostaria de enfrentar - declarou o ex-campeão dos leves, em entrevista ao site da "ESPN" americana.

Dono de um estilo pouco comum no octógono - regado a golpes acrobáticos - Pettis entrou em declínio desde que foi destronado por Rafael dos Anjos, em março de 2015. Na sequência, perdeu para Eddie Alvarez, Edson Barboza, superou Charles do Bronx, porém, em sua última atuação, perdeu por nocaute técnico para Max Holloway, no duelo que valia o título interino dos penas. Ciente de má fase, Pettis não coloca pressão por vitórias e espera que, no peso-leve, retome a época que era considerado um dos melhores atletas do mundo.

- Vou tomar o meu tempo no peso-leve, trabalhar para chegar de volta ao topo, ver o quão longe eu posso chegar novamente. Fui o rei dos leves no WEC e no UFC. Tenho que voltar e continuar fazendo isso, sem me pressionar. Não há falta de motivação ou superstição. É só eu indo lá e vencendo as lutas. (...) Eu fui campeão em todas as organizações pelas quais eu lutei. Minhas habilidades nunca se foram, elas ainda estão aqui. Tenho que corrigir aqueles pequenos segundos. Em uma luta, você tem um milissegundo para reagir. Fui um pouco lento na minha reação.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/04/anthony-pettis-mira-volta-para-julho-ou-agosto-e-sugere-luta-contra-jim-miller.amp

ZeusBH

Cadastro: 31/05/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 16/04/2017 11:47
lutas lixo
Assinatura
Vai, Cruzeiro!
Primeirino com orgulho!

Galo Doido!

Nível 4

Mensagem publicada em 17/04/2017 13:53
Ele ganha fácil!
Assinatura
UH É GALO DOIDO UH É GALO DOIDO

JPDias

Cadastro: 31/05/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 22/04/2017 20:33
Tem que pegar o Miller, o que atualmente já é um baita desafio pra ele. Não consigo ver vitória do Pettis contra MJ e Nate.
Assinatura

Eu sou o usuário que venceu a guerra contra uma tropinha de clones sem vergonhas que só inventavam notícia fake.

Sejam eternamente agradecidos a mim.

Galo Doido!

Nível 4

Mensagem publicada em 24/04/2017 19:07
JPDias
Tem que pegar o Miller, o que atualmente já é um baita desafio pra ele. Não consigo ver vitória do Pettis contra MJ e Nate.

Ele ganha do Miller com facilidade!
Assinatura
UH É GALO DOIDO UH É GALO DOIDO
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última