Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Lutas
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
02/05/2018 19:08

Ator do filme 'As Branquelas' conta que viu Nick Diaz brigar em boate

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Galo Doido!

Cadastro: 28/05/2012

Nível 4

Nick Diaz não luta desde janeiro de 2015, quando foi flagrado no doping - Diego Ribas

Não é de hoje que Nick Diaz e seu irmão mais novo arrumam confusão por onde passam. E, de acordo com Marlon Wayans, a menos que você tenha experiência de MMA, é melhor não se meter com os atletas. O ator, famoso por protagonizar o filme 'As Branquelas' (2004), revelou uma história que mostra a capacidade do peso meio-médio (77 kg) de nocautear pessoas... Em boates.

Em entrevista ao site 'TMZ Sports', o ator garantiu que evita os irmãos Diaz, porque uma vez acompanhou Nick em ação em um clube noturno. Enquanto curtia em uma boate, Wayans viu um homem discutir com o lutador e tentou alertá-lo: "Irmão, você se meteu com o cara errado, olhe as orelhas dele". No entanto, o desconhecido estava determinado a brigar com o peso meio-médio (77 kg).

"Ele (o homem) gritava: 'Você não sabe quem eu sou'. Nick agarrou a bunda dele e 'pow', deu três cotoveladas e, depois, 'pow', duas joelhadas. Tinha sangue por toda parte. Eu apenas chamei o cara e falei: 'Te avisei, idiota'", narrou o ator.

Apesar de se exibir em boates, Nick não sobe ao octógono desde 2015, quando enfrentou Anderson Silva e ambos testaram positivo no exame antidoping. Na última semana, Michael Bisping revelou que aceitaria encarar o irmão mais velho de Nate Diaz como peso casado, mas o americano ainda não respondeu ao desafio. Ao longo da carreira, o peso meio-médio acumula 26 vitórias, nove derrotas e dois confrontos sem resultado.

http://agfight.band.uol.com.br/ator-do-filme-as-branquelas-narra-confusao-de-nick-diaz-em-boate/
Assinatura
UH É GALO DOIDO UH É GALO DOIDO

.Imortal.

Nível 3

Mensagem publicada em 12/05/2018 15:21
Mau caráter

Galo Doido!

Nível 4

Mensagem publicada em 08/06/2018 20:05
.Imortal.