Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Lutas
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
18/05/2018 17:27

Bisping comemora derrota de Belfort: "Deus abençoe Machida"

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Galo Doido!

Cadastro: 28/05/2012

Nível 4

Michael Bisping até hoje não engoliu o nocaute sofrido contra Vitor Belfort em 2013. Na ocasião, o brasileiro fazia terapia de reposição de testosterona (TRT), que hoje é proibido pela USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos), e o inglês atribui a isso o revés. Em seu podcast, chamado "Believe You Me", o Conde detonou o Fenômeno ao comentar a derrota do lutador contra Lyoto Machida, no último sábado, no UFC Rio 9.

- É muito gratificante vê-lo perder. Ele construiu sua carreira sendo trapaceiro. A quantidade enorme de esteroides que ele tomou durante sua carreira é evidente. Você olha para ele no início e era muito bombado. Quando lutamos, ele estava insanamente bombado. Hoje, você olha para ele e ele parece um velho acabado. Está sendo nocauteado como um velho acabado e lutando como um velho acabado. Ele é hipócrita ao ponto de ir lá e falar sobre ser uma boa pessoa. O cara é um trapaceiro, não tem honra. Gostaria de ter sido a pessoa que o nocauteou, mas ainda assim é divertido vê-lo receber o que merece, porque ele fez isso a muita gente e causou lesões. Ele f**** meu olho. É a ele que devo culpar por aquilo. Deus abençoe Machida. Grande trabalho - disparou.

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/curtinhas-bisping-comemora-derrota-de-belfort-deus-abencoe-machida.ghtml
Assinatura
UH É GALO DOIDO UH É GALO DOIDO

ZeusBH

Cadastro: 31/05/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 03/06/2018 19:50
eu tb comemorei
Assinatura
Vai, Cruzeiro!
Primeirino com orgulho!

Galo Doido!

Cadastro: 28/05/2012