Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Botafogo
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
10/03/2013 22:13

Botafogo campeão!

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Toledo Niteroi

Cadastro: 31/05/2012

Nível 0

maior do rio
Assinatura
BOTAFOGO HASTA LA MUERTE

ALMA CASTELLANA

"o torcedor botafoguense ama o Botafogo, mas o Botafogo odeia o torcedor botafoguense"

Davi Luciano

Cadastro: 21/03/2013

Nível 0

Mensagem publicada em 21/03/2013 20:06
FATURANDO ALTO EM POUCO TEMPO...
ACREDITE!

EU TRABALHO NA INTERNET E VI UMA OPORTUNIDADE DE LUCRO NO QUE VAI LER ABAIXO, MAS SOU DESCONFIADO COMO VOCÊ , MINHA RENTABILIDADE NA NET NÃO VEM DOS MILHARES PROGRAMAS QUE EXISTEM, MAS SIM DAS MINHAS PUBLICAÇÕES, COMO ESTA !
NO FINAL DA LEITURA ESTARÁ A MINHA EXPLICAÇÃO.

Eu também não acreditava, o jeito mais facil e simples de ganhar dinheiro na internet. Leia o texto abaixo com muita atenção, é interessante. Por favor, leiam, não jogue fora esta oportunidade única da sua vida.
1. LEIA ISSO VAI LEVAR 3 MINUTOS E PODE MUDAR A SUA VIDA!!!Quando você quer saber se uma laranja é doce,Você tem que experimentar certo?Está ai uma grande chance para a sua vida. Vale a pena tentar!!!Mensagem: Método aprovado pela REVISTA EXAMETRANFORME R$1,00 EM R$ 6.000,00 EM POUQuÍSSIMO TEMPO
Leia o texto com atenção; funciona mesmo! É só seguir as instruções abaixo. Eu não acreditava, e já estou recebendo. Sabe por que vale a pena? O investimento é irrisório, R$ 6,00 (seis reais) não custa tentar!
PESSOAL, EU SEI QUE É DIFÍCIL ACREDITAR PQ ATÉ EU COMEÇAR A GANHAR TAMBÉM NÃO ACREDITAVA, JÁ TINHA RECEBIDO ALGUNS EMAILS SOBRE ESSE ASSUNTO, MAS TINHA OS IGNORADO, ATÉ QUE LI O TEXTO DISPOSTO EM UM SITE E RESOLVI TENTAR, AFINAL, COMO O PRÓPRIO AUTOR DO TEXTO FALA, SÃO SÓ R$6,00 REAIS, ALÉM DO MAIS, EU NÃO ESTARIA PERDENDO MEU TEMPO AKI SE NÃO ESTIVESSE GANHANDO, SIGAM DIREITINHO O TEXTO ABAIXO (ELE NÃO É DE MINHA AUTORIA, MAS ESSE AKI SIM) E SEJAM HONESTOS, POR FAVOR!!!! ASSIM TODOS PODEREMOS CRESCER COM ESSA COOPERATIVA!!!!!!!!!!!ACREDITE SE VC QUIZER

Piloto de Kart

Cadastro: 30/11/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 06/04/2013 05:08
Toledo Niteroi
maior do rio

peter rocha

Cadastro: 22/05/2013

Nível 0

Mensagem publicada em 22/05/2013 01:48
Piloto de Kart
Toledo Niteroi
maior do rio

Assinatura
barcelona melhor do mundo

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CUPOM DE DESCONTO NETSHOES
desconto de 16,4% em camisas de time e artigos esportivos
http://www.acessarpromocoes.com.br/2013/05/cupom-de-desconto-netshoes.html
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última