Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Botafogo
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
24/07/2011 21:55

Caio Junior deve continuar no comando do time do Botafogo?

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Bota1995

Cadastro: 07/04/2011

Nível 0

Dê a sua opinião.

EL LOBO

Cadastro: 24/04/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 24/07/2011 22:21
NÂO! SE EU FOSSE O CAIO JR. PEDIRIA PRA SAIR. EM QUALQUER RODINHA DE TORCEDORES ALVINEGROS O ASSUNTO É A QUEDA DE CAIO JÚNIOR COMO PRINCIPIO DE RETOMADA DE CAMINHO DE UM MELHOR FUTEBOL. A SEGUNDA COISA QUE MAIS SE DISCUTE É A NECESSIDADEDA VOLTA DE CUCA.

FORA CAIO JÚNIOR!!!!!!!
Assinatura
CUCA JÁ NO BOTAFOGO...não tem no momento nenhum técnico no Brasil melhor identificado com o clube, com os jogadores e com os torcedores...títulos são uma questão de trabalho, sorte, e principalmente do apoio conjunto dessas três forças - CLUBE, JOGADORES e TORCIDA

EL LOBO

Cadastro: 24/04/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 24/07/2011 22:25
É ISSO AÍ!!!! SE ANALISARMOS PQ NÃO FOMOS CAMPEÕES COM CUCA, PODERIAMOS DIZER QUE FOI FALTA DE SORET, ARBITRAGENS MALICIOSAS ETC ETC ETC, NÃO POR ERRO DE ESCALAÇÃO OU ALGUMA OUTRA ATITUDE INCOMPETENTE DE TREINADOR. CUCA FEZ COM QUE A NOSSA TORCIDA RETORNASSE AOS ESTÁDIOS COM ORGULHO, ELE NOS DEVOLVEU A AUTOESTIMA ALVINEGRA.
Assinatura
CUCA JÁ NO BOTAFOGO...não tem no momento nenhum técnico no Brasil melhor identificado com o clube, com os jogadores e com os torcedores...títulos são uma questão de trabalho, sorte, e principalmente do apoio conjunto dessas três forças - CLUBE, JOGADORES e TORCIDA
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última