•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
29/11/2011 20:27

CARTA ABERTA ao PRESIDENTE do ATLÉTICO,à COMISSÃO TÉCNICA e aos JOGADORES do GALO

  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

CAM_Thor

Mensagens: 20
Cadastro: 20/11/2011

Nível 0

Quem pensa que a missão do Atlético em 2011 já acabou com a goleada sobre o Botafogo e a fuga definitiva do rebaixamento está redondamente enganado.
O jogo mais importante para o Atlético neste ano e, talvez, o mais importante dos últimos 40 (quarenta) anos é o do próximo domingo, contra o rival azul.
Vencer o rival no próximo domingo é questão de honra para a torcida do Atlético. É um dever moral do elenco.
Depois de cerca de 40 (quarenta) anos de humilhações e de sufocar diante de uma arrogância e de uma prepotência sem limites, de anos e anos a fio de sacanagens de todo o tipo, de jogadas nada ortodoxas nos bastidores, de campanhas imorais alimentadas nos meios de comunicação, de arbitragens no mínimo tendenciosas que lesaram infinitamente os interesses do Atlético, é chegado o momento da massa tirar um grito preso na garganta há muito tempo.
É chegado o momento de o torcedor alvinegro experimentar o doce sabor da revanche. Não, não estou falando de violência. Estou falando da desforra dentro das quatro linhas.
Se a situação fosse inversa, não tenham duvidas de que os jogadores do rival teriam bichos (mais de um: da diretoria, de torcedores, de conselheiros) especiais para nos derrotar e nos afundar de vez.
O mínimo que os jogadores podem fazer em respeito à torcida atleticana é jogarem o jogo de suas vidas e vencerem o inimigo azul

A TORCIDA DO ATLÉTICO NAO ACEITARÁ OUTRO RESULTADO QUE NAO SEJA UMA VITORIA SOBRE O RIVAL

Vale a pena dar um bicho especial para os nossos jogadores. Todo o estímulo é válido.
Para a torcida do Atlético o ano estará totalmente perdido se não vencermos o rival azul.
E que os nossos jogadores estejam preparados para a guerra que vai rolar na arena do Jacaré no próximo domingo.
Os jogadores do Atlético não terão contra si apenas o time adversário e a torcida rival. Também terão contra si a arbitragem, a imprensa e todo o ambiente na arena.
A arbitragem sofrerá uma das maiores pressões da história da arbitragem no Brasil e, por óbvio, em Minas Gerais. Os nossos jogadores serão provocados o tempo inteiro para que percam o equilíbrio emocional e ganhem cartão vermelho.
É preciso que os jogadores mais experientes protejam os mais novos. Com a arbitragem pressionada os jogadores azuis vão bater a torto e a direito.
Portanto, é preciso muita concentração, muita calma, muita tranqüilidade e jogar muita bola. Jogar como ainda não jogaram este ano.
A batalha da Arena do Jacaré entrará para a história e os nossos jogadores precisam se conscientizar disso e se concentrar nela para saírem vencedores.
Se formos hoje o melhor time se está hoje em melhores condições emocionais, temos que traduzir isto dentro de campo. Não será um jogo comum, normal. E, nem tampouco, um clássico como os anteriores.
Lembro mais uma vez: A TORCIDA ATLETICANA NAO MERECE OUTRO RESULTADO QUE NAO SEJA A VITORIA. É PRECISO SUAR SANGUE, CORRER ATÉ O ULTIMO MINUTO E SE DOAR INTENSAMENTE.
Independentemente das eleições que se avizinham, a vitória contra o rival no próximo jogo é um objetivo de todo atleticano. Esta é a vontade da massa cravada na alma de todo o atleticano. Portanto, a vitória não é deste e não é daquele candidato.
Aliás, presidente, o senhor já imaginou ser o presidente do Atlético que mandou o rival para a segunda divisão? Isto não tem preço e eu tenho certeza de que o senhor vai fazer de tudo para colocar o time sedento de vitória. Repito: vale a pena pagar um bicho especial.
Por fim, peço a todos os atleticanos que lerem esta carta aberta que busquem fazer chegar ate os nossos dirigentes, até a comissão técnica e até os nossos jogadores este grito da vitória da nossa vida no próximo clássico.

É VENCER OU VENCER.



Mensagem editada pelo usuário CAM_Thor em 30/11/2011 12:07.

CAM_Thor

Mensagens: 20
Cadastro: 20/11/2011

Nível 0

Mensagem publicada em 07/01/2012 17:13
KD A MASSA ATLETICANA??? VAMOS TODOS ASSINAR ...TEM QUE SER INVESTIGADO SIM!!!

Marrentu

Mensagens: 24
Cadastro: 23/01/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 07/02/2012 10:17
E A INVESTIGAÇÃO VAI SAIR OU NÃO??? QUANTAS ASSINATURAS PRECISAM??? KD A MASSA ATLETICANA ??? VOCÊS ENGOLIRAM O RESULTADO??? EU NÃO E JÁ ASSINEI , VAMOS LÁ ASSINAR E FAZER VALER NOSSOS DIREITOS ...TEM QUE SER INVESTIGADO

Marrentu

Mensagens: 24
Cadastro: 23/01/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 10/02/2012 19:49
VERGONHAAAAAAAAA O 6 X 1 NÃO ENGOLIMOS INVESTIGAÇÃO URGENTE
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última
Quem está online
0 usuários cadastrados e 1 visitantes.
  •  
Média geral    5.0 (7 votos)

7 votos (100.0%)

Excelente

0 votos (0.0%)

Ótimo

0 votos (0.0%)

Bom

0 votos (0.0%)

Regular

0 votos (0.0%)

Ruim