Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Lutas
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
08/11/2017 17:26

Colby Covington volta a desafiar Woodley e diz que o “quebrou no treino”

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Mr.Crowley

Cadastro: 29/05/2012

Nível 3

Colby venceu no UFC São Paulo, em meio a provocações - Felipe Castello Branco

A estratégia de Colby Covington para conseguir disputar o cinturão tem sido bem clara: se envolver em polêmicas para atrair a atenção do público e dos matchmakers da maior organização de MMA do mundo. Em sua passagem pelo Brasil, onde lutou com Demian Maia no UFC São Paulo - que aconteceu no último dia 28 de outubro -, o americano causou polêmica no país ao classificar os brasileiros como "animais imundos". Depois de vencer o 'co-main event' por decisão unânime dos juízes laterais, o 'Caos' pediu por uma luta que valha o título.

Em sua mais recente provocação, o americano postou um vídeo no Instagram em que reforça o desafio feito ao atual campeão da categoria. Na legenda da publicação, Covington escreveu: "O desafio foi feito para a fofoqueira Tyron Woodley, aceite o desafio ou diga ao mundo a verdadeira razão para você não querer lutar comigo. Porque eu o quebrei na academia" (clique aqui).

"Todas essas coisas que o Tyron está dizendo são falsas, não são fatos, eu falo a verdade. Eu sou o próximo desafiante da fila, Tyron. Você diz que eu seria uma luta fácil, você diz todas essas coisas. Então, por que você não quer enfrentar o próximo da fila e lutar com um adversário fácil? Você não fará um evento rentável com o 'GSP', você não é rentável. Eu sou rentável. Por isso, lute comigo, Tyron Woodley", provocou o americano.

O dono da American Top Team, academia onde o meio-médio treina, manifestou a sua desaprovação em relação ao discurso de Covington sobre Woodley. Na ocasião, Dan Lambert disse que "odeia" as declarações do seu lutador, mas que o lutador está no direito dele de chamar a atenção para conseguir a luta pelo título. No vídeo postado, parece que o americano também tem uma resposta para isso.

"Eu disse a Dan Lambert para dar a p... de um tempo. Eu vou fazer o que tiver que fazer. Eu sou o rei da divisão, essa é a minha divisão", atacou o atleta.

Covington é o atual terceiro colocado no ranking oficial do UFC, na divisão peso meio-médio (77 kg). O seu cartel como profissional de MMA é quase impecável, já que contém apenas uma derrota para o brasileiro Warlley Alves, em 2015.

http://agfight.band.uol.com.br/colby-covington-volta-a-desafiar-woodley-e-diz-que-o-quebrou-no-treino/
Assinatura
Mr. Crowley, what went on in your head
Oh, Mr. Crowley, did you talk to the dead
Your life style to me seemed so tragic
With the thrill of it all

Galo Doido!

Cadastro: 28/05/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 10/11/2017 20:31
Lixo!
Assinatura
UH É GALO DOIDO UH É GALO DOIDO