Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Lutas
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
13/03/2017 13:39

Comissão Atlética da Califórnia propõe aumentar multa de quem não bater o peso

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Galo Doido!

Cadastro: 28/05/2012

Nível 4

Johnny Hendricks subiu para os médios após seguidas falhas na balança - Diego Ribas

Terror de todo promotor de evento de lutas, a falha na balança acarreta cancelamento de combates e atrapalha no cronograma das grades das televisões que transmitem os eventos. Com isso em mente, a Comissão Atlética da Califórnia propôs um aumento na multa dos que não baterem o peso em torneios realizados sob sua jurisdição.

A proposta, que será voltada em definitivo na próxima terça-feira (14), como revelou o site MMA Fighting, garantirá 20% de multa também para os vencedores dos duelos. Isso porquê, até o momento, a multa é aplicada apenas nos valores chamados de 'show money', ou seja, 20% do valor pago ao atleta para vencer ficam retidos.

Caso o projeto seja aprovado, outros 20% dos bônus pagos aos vitoriosos (nem todos os atletas contam com esse montante em seus acordos contratuais) também serão descontados para quem ficar acima do peso combinado. Será que passa?

http://agfight.band.uol.com.br/comissao-atletica-da-california-propoe-aumentar-multa-de-quem-nao-bater-o-peso/
Assinatura
UH É GALO DOIDO UH É GALO DOIDO

JPDias

Cadastro: 31/05/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 14/03/2017 19:09
correto
Assinatura

Eu sou o usuário que venceu a guerra contra uma tropinha de clones sem vergonhas que só inventavam notícia fake.

Sejam eternamente agradecidos a mim.

ZeusBH

Cadastro: 31/05/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 18/03/2017 14:02
JPDias
correto

Assinatura
Vai, Cruzeiro!
Primeirino com orgulho!

.Imortal.

Cadastro: 28/05/2012