Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Fluminense
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
12/12/2011 09:11

Contratações.......

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

HSNeto50

Cadastro: 25/04/2011

Nível 0

Acho que o Fluminense dev começar a se mexer para contratar, pra depois não encontrar jogador que preste no mercado da BOLA. A defesa e os volantes, ninguem presta. Senão vejamos, Mariano já foi, Gum uma *, Márcio Rosário, esse nunca viu bola na vida dele, Leandro Eusébio outra *, Digão e Elivelton, devem ser emprestados pra ganhar experiência. Os 2 laterais esquerdos Carlinhos e Julio César duas porcarias e os volantes, me faça uma garapa, Valência nunca viu bola na vida dele, Edinho esse ai é um jogador ultrapassado outra *, Diguinho não tem raça e Diego tambe´m deve ser emprestado já que é atleta do clube. Eu indicaria para zaga Rafael Tolói do Goiás e Emerson do Coritiba. Um volante que eu indicaria seria Michel do Ceará e tentaria contratar o atacante Osvaldo também do Ceará, apesar de achar o time do meio (sem os volantes citados) pra frente excelente.

Usuária desconhecida

Cadastro: 11/05/2011

Nível 2

Mensagem publicada em 12/12/2011 09:40
pelo amor de Deus, Tolói não
Assinatura
volta Cojim !!

Cobalt
Que a vida lhe abencoei com muita felicidade, paz, prosperidade, saude e dinheiro.

usuariadesconhecida@mensageriadigital.com.br

walccl

Cadastro: 19/02/2011

Nível 0

Mensagem publicada em 24/12/2011 22:10
Precisamos UGENTEMENTE DE UM GOLEIRO. Ha muito tempo que tem sido o ponto vunerável do time (Berna, Cavalieri, Fernando Henrique....). sujiro NENECA do América MG.
Assinatura
wallace
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última