Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Lutas
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
18/12/2017 20:08

Covington ataca Rafael dos Anjos e ofende Brasil após ser ignorado em pedido de luta

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

.Imortal.

Cadastro: 28/05/2012

Nível 3

O desespero por se manter sob os holofotes persegue o americano Colby Covington. O peso-meio-médio americano tenta aproveitar qualquer menção ao seu nome para despejar insultos e ataques a quem quer que seja para garantir algum espaço na mídia e nas redes sociais. Nesta manhã, após tomar conhecimento de que Rafael dos Anjos disse, após o UFC Winnipeg, que não cogitava enfrentá-lo por ele não ser ninguém na divisão e ter muito poucos seguidores nas redes sociais, o americano voltou a disparar contra o lutador, e como sempre, aproveitou para voltar a atacar o Brasil e os brasileiros.

Colby Covington volta a atacar o Brasil e os brasileiros após Rafael dos Anjos se recusar a enfrentá-lo (Foto: Getty Images)

- Acordei hoje com a notícia chocante de que Rafael dos Anjos não quer me enfrentar. Imagino que seja difícil ter orgulho daquele lixo de país, e que seja por isso que você foi embora. Mas você não poderia ao menos fingir que quer defender aqueles animais imundos? - escreveu em sua conta no Twitter.

I woke up to the shocking news that @RdosAnjosMMA doesn't want to fight me. I imagine it would be hard to have any pride in that dump of a country which is why u left it in the first place, but can't u at least fake it and pretend u want to defend those #filthyanimals? https://t.co/6ZgpSWp1Lt - December 17, 2017

Após vencer Robbie Lawler em uma atuação praticamente sem erros, Rafael dos Anjos disse que esperará que o UFC o ofereça a disputa de cinturão contra o campeão, Tyron Woodley, mesmo que demore algum tempo. Woodley estaria analisando a possibilidade de operar o ombro enquanto aguarda uma oferta de luta do UFC, que teria nomes como Nate Diaz e Georges St-Pierre entre os favoritos para enfrentá-lo pelo cinturão da categoria.

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/covington-ataca-rafael-dos-anjos-e-ofende-brasil-apos-ser-ignorado-em-pedido-de-luta.ghtml

Stallone.Cobra

Cadastro: 03/06/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 19/12/2017 22:30
Durícimo golpe.
Assinatura
"Você é um COCÔ, e eu vou te matar".

Stallone Cobra

http://www.youtube.com/watch?v=BYSJLrilrEo

Botachopp_

Cadastro: 28/05/2012

Nível 3