Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Lutas
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
24/10/2017 21:11

Curtinhas: GSP, sobre Bisping: "Está com medo que eu use meu wrestling"

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Stallone.Cobra

Cadastro: 03/06/2012

Nível 3

A volta de Georges St-Pierre, ex-campeão peso-meio-médio do Ultimate, se avizinha. E o canadense, que desafia o cinturão de Michael Bisping, atual dono do título dos médios, no UFC 217, 4 de novembro, em Nova York, começa a entrar na onda de provocações do oponente.

Georges St-Pierre vai atuar no próximo mês, nos Estados Unidos (Foto: Evelyn Rodrigues)

Em entrevista ao "The MMA Hour", GSP espetou o adversário, que costuma provocar seus rivais.

- Ele está sempre tocando a mesma música. Ele está com medo que eu use meu wrestling. Aterrorizado. Em todas as entrevistas que ele dá, ele implora para que eu troque em pé. O que quero dizer é: se você não sabe chão, você não deveria estar no MMA e sim no kickboxing. Lutar no solo é parte do jogo, e ele está aterrorizado. Vou usar todas as minhas armas.

Mousasi detona críticos após estreia no Bellator

Gegard Mousasi chegou ao Bellator com a pompa de quem venceu seus últimos cinco combates no UFC - quatro por nocaute técnico. O lutador, porém, estreou no evento concorrente, sexta-feira, com vitória apertada por pontos contra Alexander Shlemenko.

Em entrevista ao podcast "The MMA Hour", Mousasi mostrou incômodo com as críticas pela atuação e disparou contra os detratores.

- Não, de jeito nenhum (estou feliz), mas ele acertou meu olho no primeiro minuto, entao lutei por instinto, tentando sobreviver. Eu estava lutando com um olho só em quase três rounds, então não foi do jeito que eu queria, mas vitória é vitória. Os críticos que chupem. Eu tenho um bem grande, eles podem entrar na fila. (...) Não sei o que as pessoas estão falando. Talvez, elas devessem subir lá. Elas estão sentadas atrás do computador, comendo batatas.

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/curtinhas-gsp-sobre-bisping-esta-com-medo-que-eu-use-meu-wrestling.ghtml
Assinatura
"Você é um COCÔ, e eu vou te matar".

Stallone Cobra

http://www.youtube.com/watch?v=BYSJLrilrEo

Galo Doido!

Cadastro: 28/05/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 25/10/2017 14:22
Luta lixo e freak!
Assinatura
UH É GALO DOIDO UH É GALO DOIDO

.Imortal.