Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Lutas
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
03/03/2017 12:53

Curtinhas: pai de Khabib tem visto de entrada nos Estados Unidos negado

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Galo Doido!

Cadastro: 28/05/2012

Nível 4

Pai de Khabib teve visto negado e não poderá acompanhar o filho no duelo contra Tony Ferguson (Foto: Jason Silva)

Na semana em que Khabib Nurmagomedov enfrenta Tony Ferguson pela disputa do cinturão interino dos pesos-leves, no UFC 209, em Las Vegas, o pai do lutador russo, Abdulmanap, teve seu visto de entrada nos Estados Unidos negado. O problema também teria acontecido com o primo do atleta, o ex-campeão peso-pena do Bellator Magomedrasul Khabulaev. No entanto, segundo Nurmagomedov, a proibição não o impediria de assistir aquele que pode ser o combate mais importante da carreira do filho.

- Claro que a Embaixada sabe de tudo, mas eles não têm o direito de nos negar as verdadeiras razões para negação. Esperemos que, no futuro, possamos voltar aos Estados Unidos. Mas, de qualquer maneira, não irei perder a luta. Se necessário, eu assisto a luta pelo meu celular no alto das montanhas - disse Abdulmanap ao site russo "Life.ru".

Ainda não se sabe se as medidas adotadas pelo presidente Donald Trump no final de janeiro, que restringem a entrada de refugiados e imigrantes de sete países muçulmanos, teriam alguma influência sobre o veto ao visto de Nurmagomedov pai. Desde que estreou no UFC, em janeiro de 2012, o lutador já fez seis eventos nos Estados Unidos, sem qualquer restrição aos seus treinadores ou familiares.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/02/curtinhas-pai-de-khabib-tem-visto-de-entrada-nos-estados-unidos-negado.html#esporte-mma
Assinatura
UH É GALO DOIDO UH É GALO DOIDO

ZeusBH

Cadastro: 31/05/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 04/03/2017 12:16
corretíssimo

acho q nem ele deveria poder entrar
Assinatura
Vai, Cruzeiro!
Primeirino com orgulho!

TchecoMG