Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Lutas
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
24/02/2017 12:17

Curtinhas: Sonnen alega que Tito Ortiz bateu verbalmente para finalização

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Galo Doido!

Cadastro: 28/05/2012

Nível 4

Chael Sonnen não muda. Após manter por anos que venceu Anderson Silva na primeira luta entre os dois, em 2010, apesar de ter sido finalizado no quinto round, o lutador americano agora afirma que fez Tito Ortiz bater em sua luta mais recente, pelo Bellator 170, em janeiro. Em seu podcast "You're Welcome", o "Gangster Americano" contou que o ex-campeão peso-meio-pesado do UFC desistiu verbalmente ao ser pego numa guilhotina, mas que o combate continuou porque o árbitro John McCarthy não ouviu.

- Tito bateu nessa luta. Eu sabia que ele bateu quando ele bateu. Eu ouvi Tito bater verbalmente e eu nunca falei nem uma palavra sobre isso privadamente com Tito, nem na coletiva de imprensa, nem para vocês. Nunca disse nada e a razão é que, primeiro, quando você perde, você tem que aceitar sua derrota. (...) Não é uma batida se o árbitro não considera uma batida. Então, Tito não bateu. Eu achei que ele bateu e larguei a posição - declarou Sonnen.

O atleta de Portland não explicou por que resolveu revelar a história agora, mas disse que não havia motivo para criar caso imediatamente após a luta porque Ortiz anunciou sua aposentadoria na ocasião.

- Ele se aposentou do esporte cinco segundos depois de eu bater, e se aposentou do esporte um minuto e cinco segundos depois de ele bater. Não haveria revanche, não havia nada para se construir, então não havia razão para contar a história real - disse.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/02/curtinhas-sonnen-alega-que-tito-ortiz-bateu-verbalmente-para-finalizacao.html#esporte-mma
Assinatura
UH É GALO DOIDO UH É GALO DOIDO

ZeusBH

Cadastro: 31/05/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 25/02/2017 11:45
maior da história
Assinatura
Vai, Cruzeiro!
Primeirino com orgulho!

TchecoMG

Cadastro: 31/05/2012