Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Lutas
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
04/04/2018 15:43

Curtinhas: Weidman passa por nova cirurgia: "Últimos meses têm sido difíceis"

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Mr.Crowley

Cadastro: 29/05/2012

Nível 3

Ex-campeão peso-médio do Ultimate, Chris Weidman está às voltas com uma lesão no polegar esquerdo, operado em setembro do ano passado. A recuperação, contudo, não aconteceu conforme o esperado, e "All American" terá que passar por nova cirurgia.

Chris Weidman venceu Kelvin Gastelum no UFC Long Island (Foto: Getty Images)

- Fiz uma cirurgia depois da luta contra o Gastelum, recebi ótimas ofertas de luta, mas não pude aceitá-las por estar tentando ficar bom da mão. Descobri que não vai melhorar e passarei por nova cirurgia em uma semana e meia. Era uma recuperação para levar dois ou três meses para me reabilitar, mas os últimos oito meses têm sido difíceis - disse Weidman ao podcast "Slip'N Dip".

Após perde o cinturão do peso-médio para Luke Rockhold, Weidman mergulhou na má fase ao ser nocauteado por Yoel Romero e Gegard Mousasi. Com três derrotas consecutivas, o americano entrou pressionado diante de Kelvin Gastelum, mas utilizou o jiu-jítsu para finalizar o oponente no terceiro round, na luta principal do evento, em Long Island.

Aaron Pico é escalado para o Bellator 199

Um dos lutadores mais promissores do Bellator, Aaron Pico, de 21 anos de idade, vai entrar no cage circular em maio, na edição 199, na Califórnia. O atleta está escalado para enfrentar Lee Morrison, conforme anunciou a organização, na terça-feira.

Após estrear com derrota por finalização para Zach Freeman, no Bellator 180, em junho de 2017, Pico conseguiu nocautear Justin Linn e Shane Kruchten, ambos no primeiro round.

Morrison está embalado por quatro vitórias consecutivas, porém, todas em eventos diferentes. Ele fará sua estreia no Bellator

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/curtinhas-weidman-passa-por-nova-cirurgia-ultimos-meses-tem-sido-dificeis.ghtml

Mensagem editada pelo usuário Mr.Crowley em 04/04/2018 15:44.
Assinatura
Mr. Crowley, what went on in your head
Oh, Mr. Crowley, did you talk to the dead
Your life style to me seemed so tragic
With the thrill of it all

TchecoMG

Cadastro: 31/05/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 08/04/2018 20:35
E morreu

Galo Doido!

Cadastro: 28/05/2012