Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Lutas
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
04/03/2017 15:35

Dana diz já ter adversário para Jacaré, mas faz mistério: "Ele vai lutar logo"

  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

.Imortal.

Mensagens: 4558
Cadastro: 28/05/2012

Nível 3


Dana White conversou com jornalistas após a pesagem do UFC 209 (Foto: Evelyn Rodrigues)


O Ultimate realizou nesta sexta-feira uma coletiva de imprensa para promover o retorno de Georges St-Pierre e o duelo contra Michael Bisping, pelo cinturão dos pesos-médios, ainda sem data definida.

Durante a coletiva de imprensa, o chefão afirmou que vai "cuidar" de Yoel Romero, para que ele não seja esquecido pela organização. Já nos bastidores do evento, Dana conversou com alguns jornalistas e revelou os planos do Ultimate para outro provável futuro desafiante da categoria: Ronaldo Jacaré.

- Eu já tenho um luta para o Jacaré. Ele vai lutar em breve. Vamos deixar o Jacaré ocupado e ver o que o Yoel Romero quer fazer. Eu sou um grande advogado desse pensamento. Se a luta que você quer não vai acontecer, você deveria continuar lutando e ganhando mais dinheiro. Seja relevante, mantenha seu nome no topo. Se você realmente acredita que é o melhor do mundo, por que você liga pra isso? - declarou, sem revelar quem seria o futuro oponente do brasileiro.

Durante o bate-papo, Dana também falou sobre os planos para o futuro de GSP e para o retorno de Jon Jones, que ainda cumpre suspensão por ter sido flagrado em exame antidoping que o retirou do UFC 200, em julho passado.

Confira abaixo, por tópicos:

Futuro de Georges St-Pierre


Acho que tudo vai depender da forma que essa luta com o Bisping acontecer para o GSP. Eu não sou muito fã de uma licença de três anos, especialmente na idade em que ele está, mas o Zumbi Coreano acabou com essa minha teoria de se ficar afastado do esporte por três anos. Tudo é possível, vamos ver o que vai acontecer.

Como fechou o acordo com GSP

Eu conheço lutadores e homens e mulheres que amam lutar. Tudo relacionado ao Georges St-Pierre me dava a entender que ele não queria mais lutar. Nós nos encontramos, jantamos, depois tomamos café da manhã, isso é fofo, né? (Risos) Tudo se resolveu e eu acreditei que ele queria sim voltar a lutar. Ele trouxe as duas pessoas certas para que o acordo fosse feito e nós conseguimos.


White afirmou que Bisping se ofereceu para enfrentar Romero seis semanas após luta com GSP (Foto: Evelyn Rodrigues)


Por que GSP x Bisping?

O Georges St-Pierre saiu como campeão e, para a sua volta eu senti que ele deveria enfrentar um campeão. Como todos nós sabemos e já vimos, não há lutas fáceis nas artes marciais mistas. Todo mundo é duro e assustador e qualquer pessoa pode vencer em qualquer noite. A verdade é que, quando eu fechei esse acordo, eu queria uma luta. Queria uma luta para anunciar, mas nós não sabemos o que vai acontecer com o Woodley e o Thompson. Olha o que aconteceu com o Khabib e o Tony. Imagine se eu tivesse algo fechado para depois disso, você nunca sabe.

Luta do dinheiro

Ouça, eu estou cansado do termo "luta do dinheiro", ok? "Eu quero a luta do dinheiro, eu quero a luta do dinheiro". Vai todo mundo querer enfrentar o Conor? Ouça, Conor é "o cara", ele gera uma grande bilheteria, venda de pay-per-view, grandes números e tudo o mais. Mas cale a boca, se você não é ele, apenas cale. Muita gente quer falar de luta do dinheiro e eu digo "Você não é uma luta de dinheiro, ok? Você não é. Você vai ganhar o que tiver que ganhar e se você for um bom campeão e suas lutas venderem bem, você vai receber porcentagem pelo pay-per-view. Se você não é uma grande estrela do pay-per-view, cale a boca e lute".

Futuro de Khabib

Eu não diria que o Khabib é um cara que tem problemas perdendo peso, ele realmente não tem. Ele teve algumas lesões e você mesmo me lembrou mais cedo que ele não bateu o peso uma vez antes. Eu não sei para onde ir daqui. Vou ter que ver como as coisas se acertam.

Jacaré x Romero?

Eu não sei. Ouça, eu já tenho um luta para o Jacaré. O Jacaré vai lutar em breve. Vamos deixar o Jacaré ocupado e ver o que o Yoel Romero quer fazer. Eu sou um grande advogado de: "Se a luta que você quer não vai acontecer, você deveria continuar lutando e ganhando mais dinheiro. Seja relevante, mantenha seu nome lá fora. Se você realmente acredita que é o melhor do mundo, por que você liga pra isso?

Volta de Jon Jones

Ainda não falei com o Jon Jones, mas obviamente veremos como tudo vai acontecer. Estou empolgado para tê-lo de volta, se eu realmente posso tê-lo de volta. O Jon Jones sobrenatural, o fenômeno, o cara mais talentoso que já pisou no octógono... se eu tiver aquele cara de volta, estarei muito empolgado.


http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/03/dana-diz-ja-ter-adversario-para-jacare-mas-faz-misterio-ele-vai-lutar-logo.html

ZeusBH

Mensagens: 3555
Cadastro: 31/05/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 05/03/2017 12:28
será o crocodilo
Assinatura
Vai, Cruzeiro!
Primeirino com orgulho!

Galo Doido!

Mensagens: 5585
Cadastro: 28/05/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 06/03/2017 14:00
ZeusBH
será o crocodilo

Assinatura
UH É GALO DOIDO UH É GALO DOIDO

Mr.Crowley

Mensagens: 1986
Cadastro: 29/05/2012

Nível 2

Mensagem publicada em 08/03/2017 14:31
Eu colocaria contra o Tyron
Assinatura
Mr. Crowley, what went on in your head
Oh, Mr. Crowley, did you talk to the dead
Your life style to me seemed so tragic
With the thrill of it all

Mr.Crowley

Mensagens: 1986
Cadastro: 29/05/2012

Nível 2

Mensagem publicada em 08/03/2017 14:36
Eu colocaria uma luta pra dinheiro pro Jacaré
Assinatura
Mr. Crowley, what went on in your head
Oh, Mr. Crowley, did you talk to the dead
Your life style to me seemed so tragic
With the thrill of it all
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última
Quem está online
0 usuários cadastrados e 1 visitantes.
Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Lutas
  •  
Média geral    5.0 (2 votos)

2 votos (100.0%)

Excelente

0 votos (0.0%)

Ótimo

0 votos (0.0%)

Bom

0 votos (0.0%)

Regular

0 votos (0.0%)

Ruim