Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Lutas
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
04/03/2017 15:35

Dana diz já ter adversário para Jacaré, mas faz mistério: "Ele vai lutar logo"

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

.Imortal.

Cadastro: 28/05/2012

Nível 3

Dana White conversou com jornalistas após a pesagem do UFC 209 (Foto: Evelyn Rodrigues)

O Ultimate realizou nesta sexta-feira uma coletiva de imprensa para promover o retorno de Georges St-Pierre e o duelo contra Michael Bisping, pelo cinturão dos pesos-médios, ainda sem data definida.

Durante a coletiva de imprensa, o chefão afirmou que vai "cuidar" de Yoel Romero, para que ele não seja esquecido pela organização. Já nos bastidores do evento, Dana conversou com alguns jornalistas e revelou os planos do Ultimate para outro provável futuro desafiante da categoria: Ronaldo Jacaré.

- Eu já tenho um luta para o Jacaré. Ele vai lutar em breve. Vamos deixar o Jacaré ocupado e ver o que o Yoel Romero quer fazer. Eu sou um grande advogado desse pensamento. Se a luta que você quer não vai acontecer, você deveria continuar lutando e ganhando mais dinheiro. Seja relevante, mantenha seu nome no topo. Se você realmente acredita que é o melhor do mundo, por que você liga pra isso? - declarou, sem revelar quem seria o futuro oponente do brasileiro.

Durante o bate-papo, Dana também falou sobre os planos para o futuro de GSP e para o retorno de Jon Jones, que ainda cumpre suspensão por ter sido flagrado em exame antidoping que o retirou do UFC 200, em julho passado.

Confira abaixo, por tópicos:

Futuro de Georges St-Pierre

Acho que tudo vai depender da forma que essa luta com o Bisping acontecer para o GSP. Eu não sou muito fã de uma licença de três anos, especialmente na idade em que ele está, mas o Zumbi Coreano acabou com essa minha teoria de se ficar afastado do esporte por três anos. Tudo é possível, vamos ver o que vai acontecer.

Como fechou o acordo com GSP

Eu conheço lutadores e homens e mulheres que amam lutar. Tudo relacionado ao Georges St-Pierre me dava a entender que ele não queria mais lutar. Nós nos encontramos, jantamos, depois tomamos café da manhã, isso é fofo, né? (Risos) Tudo se resolveu e eu acreditei que ele queria sim voltar a lutar. Ele trouxe as duas pessoas certas para que o acordo fosse feito e nós conseguimos.

White afirmou que Bisping se ofereceu para enfrentar Romero seis semanas após luta com GSP (Foto: Evelyn Rodrigues)

Por que GSP x Bisping?

O Georges St-Pierre saiu como campeão e, para a sua volta eu senti que ele deveria enfrentar um campeão. Como todos nós sabemos e já vimos, não há lutas fáceis nas artes marciais mistas. Todo mundo é duro e assustador e qualquer pessoa pode vencer em qualquer noite. A verdade é que, quando eu fechei esse acordo, eu queria uma luta. Queria uma luta para anunciar, mas nós não sabemos o que vai acontecer com o Woodley e o Thompson. Olha o que aconteceu com o Khabib e o Tony. Imagine se eu tivesse algo fechado para depois disso, você nunca sabe.

Luta do dinheiro

Ouça, eu estou cansado do termo "luta do dinheiro", ok? "Eu quero a luta do dinheiro, eu quero a luta do dinheiro". Vai todo mundo querer enfrentar o Conor? Ouça, Conor é "o cara", ele gera uma grande bilheteria, venda de pay-per-view, grandes números e tudo o mais. Mas cale a boca, se você não é ele, apenas cale. Muita gente quer falar de luta do dinheiro e eu digo "Você não é uma luta de dinheiro, ok? Você não é. Você vai ganhar o que tiver que ganhar e se você for um bom campeão e suas lutas venderem bem, você vai receber porcentagem pelo pay-per-view. Se você não é uma grande estrela do pay-per-view, cale a boca e lute".

Futuro de Khabib

Eu não diria que o Khabib é um cara que tem problemas perdendo peso, ele realmente não tem. Ele teve algumas lesões e você mesmo me lembrou mais cedo que ele não bateu o peso uma vez antes. Eu não sei para onde ir daqui. Vou ter que ver como as coisas se acertam.

Jacaré x Romero?

Eu não sei. Ouça, eu já tenho um luta para o Jacaré. O Jacaré vai lutar em breve. Vamos deixar o Jacaré ocupado e ver o que o Yoel Romero quer fazer. Eu sou um grande advogado de: "Se a luta que você quer não vai acontecer, você deveria continuar lutando e ganhando mais dinheiro. Seja relevante, mantenha seu nome lá fora. Se você realmente acredita que é o melhor do mundo, por que você liga pra isso?

Volta de Jon Jones

Ainda não falei com o Jon Jones, mas obviamente veremos como tudo vai acontecer. Estou empolgado para tê-lo de volta, se eu realmente posso tê-lo de volta. O Jon Jones sobrenatural, o fenômeno, o cara mais talentoso que já pisou no octógono... se eu tiver aquele cara de volta, estarei muito empolgado.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/03/dana-diz-ja-ter-adversario-para-jacare-mas-faz-misterio-ele-vai-lutar-logo.html

ZeusBH

Cadastro: 31/05/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 05/03/2017 12:28
será o crocodilo
Assinatura
Vai, Cruzeiro!
Primeirino com orgulho!

Galo Doido!

Cadastro: 28/05/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 06/03/2017 14:00