Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Lutas
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
02/12/2017 15:52

Dana: "GSP está com úlcera no intestino e vai ficar afastado por um tempo"

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

.Imortal.

Cadastro: 28/05/2012

Nível 3

Georges St-Pierre não deve defender tão cedo o recém-conquistado cinturão dos médios do UFC. Segundo o presidente da organização, Dana White, o lutador estaria sofrendo de colite ulcerosa, uma doença inflamatória crônica do intestino grosso que ocasiona úlceras na camada interna do cólon. Por conta disso, vai precisar tirar um tempo para se cuidar.

- O GSP me ligou ontem e eu acho que já saiu isso, mas ele está com úlcera no intestino, então ele vai ficar afastado por um tempo - declarou o chefão durante conversa com os jornalistas após o TUF 26 Finale, em Las Vegas.

GSP conquistou o cinturão dos médios no UFC 217, no início de novembro, ao derrotar Michael Bisping. Logo após o combate, ele revelou que havia sofrido uma lesão no pescoço, mas que, apesar disso, pretendia voltar logo ao octógono para defender o título.

No início da semana, o presidente do UFC disse, em almoço com a imprensa, que ficaria muito irritado se o canadense preferisse voltar para a sua divisão de origem (o peso meio-médio, que ele dominu de 2008 a 2013), em vez de defender o cinturão recém-conquistado na divisão de cima.

- Eu vou ficar muito bravo (se ele decidir não defender o título) e não sei o que faremos depois disso. Ir para os meio-médios? Quem é melhor para se enfrentar nos meio-médios? Você tem Woodley, Wonderboy, e aí você tem Romero, e Luke Rockhold (nos médios). Eles são monstros. Todos eles, não há luta que ele possa pensar: "Talvez essa seja a luta que eu deva pegar". Veja, você olha para o Bisping, como se ele fosse uma luta fácil, você teve a luta fácil, mas daqui em diante não há nada mais do que monstros nos meio-médios e nos médios. Não há boas opções. Você não vai conseguir sentar lá e escolher a dedo quem quer enfrentar e para onde você vai. Você não consegue fazer isso nesse esporte. Todos eles são monstros. Você é um lutador, entre lá e veja quem você pode derrotar. Você quis voltar, seja bem-vindo! - declarou Dana, na ocasião.

Aos 36 anos, GSP tem um cartel de 26 vitórias e duas derrotas e é considerado um dos melhores lutadores de todos os tempos.

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/dana-gsp-esta-com-ulcera-no-intestino-e-vai-ficar-afastado-por-um-tempo.ghtml

ZeusBH

Cadastro: 31/05/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 03/12/2017 17:50
e os planos dele estão indo por água abaixo
Assinatura
Vai, Cruzeiro!
Primeirino com orgulho!

JPDias

Nível 3

Mensagem publicada em 05/12/2017 21:37
GSP é muito mito
Assinatura

Eu sou o usuário que venceu a guerra contra uma tropinha de clones sem vergonhas que só inventavam notícia fake.

Sejam eternamente agradecidos a mim.

TchecoMG

Nível 3

Mensagem publicada em 09/12/2017 17:44
JPDias
GSP é muito mito

Ulcerá?
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última