Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Flamengo
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
17/06/2013 22:00

Diretoria continua acertando nas suas decisões

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

SUPER FLAMENGOOOO

Cadastro: 01/12/2010

Nível 0

Continuo muito firme no propósito sobre as decisões tomadas pela nova diretoria do nosso glorioso CRF, acho que tem sido acertada e bem certas a forma que esta diretoria tem conduzido os assuntos do nosso futebol. A demissão do Jorginho foi bem justa, pois ele como treinador não conseguiu o básico que foi dar padrão de jogo ao time, estava visivel a falta de comando, ainda bem que nossa diretoria não demorou a tomar essa decisão.
Agora a recisão de contrato do Renato, muito acertada, estava muito claro que o Renato era laranja podre dentro do cesto, ainda existe outras, que contamina as boas frutas, mesmo com o que o Renato fez não se compara ao legado de jogador que não contribui para o grupo, mais isso graças a essa diretoria acabou.
Com a chegada do Mano começamos o ínicio de uma nova caminhada no futebol, sei que não temos condições ainda este ano de disputar qualquer título, mais se colocar uma filosofia de trabalho bem definida já e o bastante para este ano.
Espero que o Mano mude a forma de pensar dos jogadores do CRF, pois todos no meu ponto de vista não pensam profissionalmente, basta ver o time em campo parece um bando de jogadores fixos em setores do campo sem mobilidade sem inteligencia tática que possa fazer a diferença.
Será um tarefa ardua para o Mano fazer sózinho para isso todos devem fazer sua parte, a diretoria deve continuar apoiando o novo treinador, nós torcedores devemos de forma sistemática estar presente nos estádios e cobrando de uma forma bem civilizada uma evolução do nosso limitado time.
Com entrega, disciplina, muito treino, muita conversa, muita observação de cada jogo efetuado analisando erros e posicionamentos conseguiremos voltar a ser respeitados dentro e fora de campo.
Chega de ver o nosso time jogando covardemente como time pequeno, principalmente jogando em casa, temos que ter estratégia para cada jogo, e cada adversário e diferente um dos outros.
No nosso campo sempre quem mandou fomos nós.
RUMO A RECUPERAÇÃO.
VAMOS COM MANO TER UM TIME COMPETITIVO.
VAMOS VOLTAR A SER GRANDE COMO SEMPRE FOMOS.
UMA VEZ FLAMENGO SEMPRE FLAMENGO
FLAMENGO ATÉ MORRER.
TORCEDORES VAMOS MULTIPLICAR ESSA FILOSOFIA DE VOLTARMOS A SER VENCEDORES.

Campelo.

Cadastro: 04/07/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 08/09/2013 22:56
Vai ser muito complicado, reestruturar esse clube mas vamos lá!
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última