Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Flamengo
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
10/05/2013 19:46

DIRETORIA NO RUMO CERTO

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

SUPER FLAMENGOOOO

Cadastro: 01/12/2010

Nível 0

Depois de 5 meses passados já e possível uma análise mais aprimorada das ações realizadas pela nova diretoria, como e normal tiveram erros e acertos (graças a Deus mais acertos), é possível ver claramente a política do pé no chão, tudo com objetivo de recuperar a saúde financeira do nosso CRF.
Só as parcerias fechadas são as mais importantes na última decada no minímo, e certamente muito muito além do que a gestão anterior, que só afundou o clube.
É lógico que tudo tem um custo, e esta bem claro que este ano o custo e um time mediano, que certamente não ira disputar nenhum título de expressão, já ficamos fora do carioca, de uma forma muito ruim, pois se olharmos onde ficamos fora foram as derrotas para times muitos fracos e sem expressão, acho que a chegada do técnico Jorginho não foi bem planejada, ai mostramos uma coisa mal conduzida, faltou um planejamento mais sério, pois acho que poderiam ser feitas mudanças para contenção de custos mais de uma forma mais simples e tranquila, o Jorginho chegou com muita moral e muito poder sem estar de fato preparado para tal, resultado foi o calamitoso segundo turno e culminando com a eliminação do carioca.
Agora as coisas estão mais calmas e entrando nos eixos, e preciso que todo departamento de futebol tenha um planejamento bem feito para o resto do ano, não e só comprar qualquer jogador e preciso investir na base e aproveitar pelo menos de 5 a 8 novos jogadores que de fato tenham potencial para virar nosso craque no futuro.
Cuidados que a diretoria deve tomar e não ficar de salto alto e trabalhar insessantemente e com a politica pé no chão.
É preciso saber comprar já temos amostra que compramos jogadores esse ano e que não estão dando resultados.
Nosso time pode ser mediano o que não podemos admitir e a falta de comprometimento e entrega dos jogadores, temos vários que andam em campo, não tem entrega e dedicação, basta ver os jogos que e notório quem são eles.
Isso tem que ser cobrado do Jorginho pois é o responsável para dar padrão de jogo e motivação para que todos corram no minímo os 90 minutos.
VAMOS CONTINUAR ASSIM ESSE E O ANO DA VIRADA
UMA VEZ FLAMENGO SEMPRE FLAMENGO
O MAIOR TIME DO MUNDO.
O MARACANA E NOSSO PALCO, UH TERERE O MARACA E NOSSO....

Mensagem editada pelo usuário SUPER FLAMENGOOOO em 10/05/2013 19:47.

demon_xfk

Cadastro: 22/06/2012

Nível 2

Mensagem publicada em 10/05/2013 21:12
Assinatura

C.R. Flamengo
"Oh, meu Mengão, eu gosto de você!"
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última