Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Lutas
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
04/04/2017 15:38

Dos Anjos comemora duelo contra Saffiedine: "É a luta que eu precisava"

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Stallone.Cobra

Cadastro: 03/06/2012

Nível 3

Rafael dos Anjos pediu um adversário de peso para sua estreia no peso-meio-médio (até 77kg) e foi atendido pelo Ultimate, que colocou o ex-campeão dos leves (até 70kg) para fazer a luta principal do UFC Singapura, dia 17 de junho, contra Tarec Saffiedine, décimo colocado no ranking da divisão. O brasileiro fez questão de elogiar seu próximo oponente e se disse satisfeito pelo casamento do combate.

- Acho que o Tarec é um cara duro, ex-campeão do Strikeforce, está no top 10 do meio-médio. É a luta que eu precisava. O Saffiedine já ganhou de grandes nomes, vai ser bom para mim conseguir uma vitória em cima de um cara top 10. Vou ter que recomeçar tudo de novo, tenho isso claro na minha cabeça, que terei que reconstruir tudo que fiz no peso-leve, e nada melhor que a luta inicial ser contra um ex-campeão do Strikeforce, para mostrar para todo mundo que vim para ficar nesse peso aí - afirmou, em entrevista ao Combate.com.

Rafael dos Anjos e Tarec Saffiedine se enfrentam no dia 17 de junho (Foto: Editoria de arte)

A intenção de Dos Anjos era conseguir entrar no card do UFC 212, marcado para 3 de junho, no Rio de Janeiro, mas lutar em Singapura não chega a ser um problema para ele, que já está familiarizado com o país.

- Minha vontade seria lutar no Rio, mas infelizmente já tinham grandes nomes no card, é um card muito disputado e isso é um negócio. O UFC sabe que tenho muito mercado em Singapura também, vou a Singapura há seis, sete anos, já fiz treinamento para camp lá, tem a academia Evolve MMA, que sempre vou treinar. Acho que eles sabem de tudo isso. Meu último treinamento para o camp para o Eddie Alvarez fiz lá. Minha vontade era lutar no Rio, mas Singapura também será muito bom pra mim. Acho que vou fazer parte do treinamento aqui (nos Estados Unidos) e parte lá. Metade e metade. Vou para a Evolve faltando umas quatro, cinco semanas e termino o treinamento lá - contou.

Outro fator que tem deixado o ex-campeão dos leves mais tranquilo é o corte de peso menos agressivo que fará na nova categoria.

- Agora só estou feliz. Não tenho que me preocupar. Muitas pessoas até acham que não tenho que cortar peso para 77kg, mas eu ainda vou cortar. Meu peso seco, magro já, em forma, é 80kg, 82kg. Ainda vou cortar uns 4kg, 5kg neste peso. Mas é diferente dos leves, que estava sendo muito sacrificante para a minha saúde. Tenho treinado normalmente, estou numa dieta balanceada, tenho bons hábitos alimentares, estou com 90kg agora, treinando forte, e o corpo está respondendo bem. Tenho treinado com caras mais pesados, com caras do tamanho que vou lutar agora - concluiu.

UFC Fight Night
17 de junho, em Singapura
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-meio-médio: Rafael dos Anjos x Tarec Saffiedine
Peso-pesado: Andrei Arlovski x Marcin Tybura
Peso-pesado: Cyril Asker x Walt Harris
Peso-leve: Takanori Gomi x Jon Tuck
Peso-mosca: Ulka Sasaki x Justin Scoggins
Peso-galo: Russell Doane x Kwan Ho Kwak
Peso-mosca: Naoki Inoue x Carls John de Tomas
Peso-pena: Wang Guan x adversário a ser anunciado

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/04/dos-anjos-comemora-duelo-contra-saffiedine-e-luta-que-eu-precisava.html
Assinatura
"Você é um COCÔ, e eu vou te matar".

Stallone Cobra

http://www.youtube.com/watch?v=BYSJLrilrEo

Galo Doido!

Cadastro: 28/05/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 05/04/2017 14:30
Pipocou!
Assinatura
UH É GALO DOIDO UH É GALO DOIDO

TchecoMG

Cadastro: 31/05/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 08/04/2017 13:24
RIP

Galo Doido!

Cadastro: 28/05/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 14/04/2017 13:24
TchecoMG
RIP

Assinatura
UH É GALO DOIDO UH É GALO DOIDO

JPDias

Cadastro: 31/05/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 15/04/2017 19:11
RdA tranquilo
Assinatura

Eu sou o usuário que venceu a guerra contra uma tropinha de clones sem vergonhas que só inventavam notícia fake.

Sejam eternamente agradecidos a mim.
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última