Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Tênis
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
11/10/2011 22:28

[DÚVIDA] ajuda na escolha da raquete BABOLAT aeropro

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

RicardoPS3

Cadastro: 16/09/2009

Nível 0

alguém poderia me ajudar... qual a diferença entre as raquetes:

Raquete Babolat AeroPro Drive Cortex System
Raquete Babolat AeroPro Team GT
Raquete de Tênis Babolat Aeropro Drive GT

agradeço quem me ajudar... Grato.

syf

Cadastro: 24/10/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 12/10/2011 11:11
A AeroPro Drive GT é o modelo de raquete atual utilizada pelo Nadal. Ela pesa 300g sem corda e o seu peso é levemente voltado para o cabo.
A AeroPro Team GT é uma versão mais leve da AeroPro Drive GT. Ela pesa 280g sem corda e o seu pelo é levemente voltado para a cabeça da raquete.
A AeroPro Drive Cortex System é uma versão anterior da AeroPro Drive GT. As especificações são as mesmas, mas na nova versão também é utilizado o tungstênio (o T no GT) na composição dos materiais. Não conheço na prática, mas já vi comentários que dizem que a versão GT ficou mais firme (rígida) que a anterior.
Assinatura
http://www.imoveisemexposicao.com.br/imoveis-alugar-guarulhos-comercial_ou_industrial-sala

RicardoPS3

Cadastro: 16/09/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 12/10/2011 11:20
syf
A AeroPro Drive GT é o modelo de raquete atual utilizada pelo Nadal. Ela pesa 300g sem corda e o seu peso é levemente voltado para o cabo.
A AeroPro Team GT é uma versão mais leve da AeroPro Drive GT. Ela pesa 280g sem corda e o seu pelo é levemente voltado para a cabeça da raquete.
A AeroPro Drive Cortex System é uma versão anterior da AeroPro Drive GT. As especificações são as mesmas, mas na nova versão também é utilizado o tungstênio (o T no GT) na composição dos materiais. Não conheço na prática, mas já vi comentários que dizem que a versão GT ficou mais firme (rígida) que a anterior.

obrigado.
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última