Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Lutas
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
17/04/2017 13:50

E o Spider? Dana White cogita apontar Demetrious Johnson como o melhor da história

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Galo Doido!

Cadastro: 28/05/2012

Nível 4

Dana White não escondeu sua admiração por Demetrious Johnson - Reprodução/ Youtube

O domínio de Demetrious Johnson no octógono do UFC é indiscutível e chegou a um ponto que o lutador, campeão dos pesos-moscas (57 kg), merece ser colocado entre os melhores de todos os tempos. E, porque não, o maior de todos os que já competiram no evento? Quem fez coro à esta postura foi Dana White, presidente do torneio.

Em conversa com jornalista em Kansas CIty, palco da vitória de 'DJ' sobre o brasileiro Wilson Reis no último sábado (15), o cartola afirmou que o atleta, que igualou a marca de Anderson Silva com dez defesas seguidas de cinturão, está próximo de ser chamado de o melhor de todos os tempos.

"Ele poderia ser chamado de o melhor de todos os tempos agora. Ou, para dar o devido respeito para Anderson Silva, esperar até ele quebrar o recorde. É difícil não chamar ele de o melhor da história", se derreteu o patrão respaldado pelos números do atleta.

Único campeão da história dos moscas, DJ enfileirou todos os possíveis desafiantes da divisão e voltou a apresentar um grande problema para o UFC: Quem seria capaz de lhe oferecer um desafio à altura? Com isso em mente, Dana White prometeu se esforçar, mas se adiantou em enaltecer a postura perfeccionista do campeão.

"Foi incrível o que ele fez, certo? Eu estava dando uma entrevista para uma mídia brasileira e ouvi ele perguntando para o treinador : 'Fiz algo de errado?'. Eu parei e disse: 'Hey, treinador, e deixe responder essa: Nada'", brincou.

https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2017/04/17/e-o-spider-dana-white-cogita-apontar-demetrious-johnson-como-o-melhor-da-historia.htm
Assinatura
UH É GALO DOIDO UH É GALO DOIDO

JPDias

Cadastro: 31/05/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 18/04/2017 21:44
Dana humilha os BRs
Assinatura

Eu sou o usuário que venceu a guerra contra uma tropinha de clones sem vergonhas que só inventavam notícia fake.

Sejam eternamente agradecidos a mim.

Mr.Crowley

Cadastro: 29/05/2012

Nível 2

Mensagem publicada em 19/04/2017 14:17
JPDias
Dana humilha os BRs

Merecidamente!
Assinatura
Mr. Crowley, what went on in your head
Oh, Mr. Crowley, did you talk to the dead
Your life style to me seemed so tragic