Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Vasco
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
02/10/2011 17:02

EA sacaneando com o Vasco

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Phair

Cadastro: 02/10/2004

Nível 1

Acabei de comprar FIFA 12 e o VASCO foi sacaneado mais uma vez, ganhamos a Copa do Brasil e o Coxa ta melhor, até o Gremio, Santos e Flu estão melhores, falta de desconsideração total as ultimas semanas do brasileirao ja que o Vasco ta no G4 a meses e o jogo foi lançado agora dia 27 de setembro.

O Vasco é desrespeitado ate no videogame eu fico * com isso. Vamo ganhar esse brasileiro e botar no * desses modinhas paulistas que acham que madam no futebol brasileiro, quero ver neymar lutar contra o rebaixamento, * FIFA e CBF!!!

Metapod Versus Metapod

Cadastro: 20/08/2009

Nível 0

Mensagem publicada em 08/10/2011 03:45

Pior que o vasco tá um lixo mesmo no jogo
Assinatura
Roberto Frizzo
Saiba você que meu filho usa um moderníssimo simulador de futebol. Acho que se chama Futebol Manjer, versão 2012, que é caríssima, mas é a mais recente. Saiba também que me foi passado que esse software é utilizado por vários sheiks donos de clube e por alguns técnicos europeus para a seleção de jogadores e o resultado deles em determinada equipe.
Palmeiras, clube moderno e entrando no primeiro mundo!

kallw

Cadastro: 10/07/2011

Nível 0

Mensagem publicada em 10/11/2011 00:16
Também fiquei muito *

Por exemplo, o Cruzeiro é sinistro no Fifa é ta quase caindo.

O Vasco é o unico representante Brasileiro na Sul americana, e esta empatado com o líder no Brasileirão. Como pode ser pior que estes times?

Além de que o Juninho é careca. Perco a paciência jogando com o Vasco no Fifa, porque eu sei que o time é bem melhor que aquilo.

Mensagem editada pelo usuário kallw em 10/11/2011 00:17.
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última