•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
05/12/2017 20:05

Em contrato, Hamilton veta Alonso

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Darth Baric

Cadastro: 28/05/2012

Nível 5

Já apalavrado com a Mercedes para renovar até 2021, Lewis Hamilton exigiu no contrato o poder de veto a pilotos que ele considera não serem "bons companheiros de equipe". O nome vetado é o de Fernando Alonso. O britânico confirmou o veto em entrevista neste fim de semana ao Stuttgarter-Zeitung.

Ele justificou o veto ao que ocorreu entre os dois no campeonato de 2007, quando a disputa interna permitiu que Kimi Raikkonen, da Ferrari, fosse o campeão. "Não, isso nunca acontecerá", afirmou ao se referir a correr como companheiro de equipe de Alonso. "Toto Wolff entende como funcionam as dinâmicas Interpessoais de uma equipe. Eu compararia isso com um imã. Quando dois pólos não se atraem, eles se repelem. Essa energia negativa ocorreu comigo e com Alonso em 2007", completou.

Hamilton assegurou que admira Alonso como adversário, mas com eles competindo por equipes diferentes. O tetracampeão voltou a afirmar que vê Mercedes, Ferrari, Red Bull e McLaren brigando por vitórias em 2018. Na mesma entrevista à publicação alemã, o britânico descartou encerrar a carreira na Ferrari. "Meu lugar sempre será na Mercedes", finaliza.

http://www.racingmotorsports.com.br/NoticiasDetalhe/8/13585/formula-1/em-contrato-hamilton-veta-alonso/
Assinatura
6-3-3
E o seu time, o que anda fazendo?

Pandora da Fiel

Cadastro: 13/08/2009

Nível 7

Mensagem publicada em 06/12/2017 08:19
DURICIMO GOPI NO ISPIRITO ISPORTIVO

Iscurrega

Cadastro: 21/04/2005

Nível 5

Mensagem publicada em 09/12/2017 22:03