•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
13/12/2012 16:33

Emprego como observador de jogos

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

vovchanchyn

Cadastro: 13/12/2012

Nível 0

E aí pessoal,

Alguém vai no jogo sub-20 de sábado, Galo x Vitória, lá em Sete Lagoas? Eu procuro alguém que vá e que saiba inglês, para narrar simplificadamente a partida por telefone para nós. As estatísticas do jogo fornecidas pela nossa empresa são usadas por sites de apostas de todo o mundo. São informados só os ataques dos times da casa/de fora, gols, escanteios, faltas, essas coisas.

Como já informei, só precisa de um bom nível de inglês e um headset. A remuneração é feita por jogo. Estou procurando também pessoas para dar sequência ao trabalho, narrando todos os jogos do time principal no ano que vem.

Quem tiver interesse, disponibilidade e quiser mais mais informações, me deixe uma MP.

pcesar153

Cadastro: 11/12/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 14/12/2012 12:21
Interessante este trabalho,
Mas tem que ter experiencia como narrador? E são só os jogos de sub-vinte, ou outros também?
Essas empresas de aposta são de que pais, ou seja, a ligação vai direto para alguém que esta fora do Brasil?

vovchanchyn

Cadastro: 13/12/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 14/12/2012 18:29
Não precisa ter experiência como narrador, só é preciso saber inglês. Não é uma narração propriamente dita, é mais a passagem de estatísticas do jogo. Só é informado se o time de fora ou o da casa está atacando, gols, faltas, escanteios, essas coisas. Nada de nomes de jogadores, número da camiseta ou comentários. É bem simples.

Temos interesse principalmente nos jogos adulto, mas eventualmente podemos querer cobrir jogos sub-20, amistosos ou outros jogos de exibição.

A empresa tem filiais em vários países da Europa, então não sei dizer de qual país eles vão ligar. É sempre eles que ligam, você não gasta com telefone. Se a ligação cair no meio da partida é só aguardar que eles ligam novamente.

Para o jogo de amanhã eu já consegui um reporter mas se alguém tiver interesse, para qualquer região do país, me deixe uma mensagem para eu ficar com o contato. Ano que vem precisaremos de pessoas pelo Brasil inteiro para reportar os jogos.

Pilotera

Cadastro: 20/08/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 24/12/2012 20:36
pcesar153
Interessante este trabalho,
Mas tem que ter experiencia como narrador? E são só os jogos de sub-vinte, ou outros também?
Essas empresas de aposta são de que pais, ou seja, a ligação vai direto para alguém que esta fora do Brasil?

ELP é daora

Cadastro: 08/09/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 26/12/2012 13:24
Prevejo segunda divisão pra vocês

Piccolo

Cadastro: 21/03/2002

Nível 4

Mensagem publicada em 06/02/2013 23:24
vovchanchyn
Não precisa ter experiência como narrador, só é preciso saber inglês. Não é uma narração propriamente dita, é mais a passagem de estatísticas do jogo. Só é informado se o time de fora ou o da casa está atacando, gols, faltas, escanteios, essas coisas. Nada de nomes de jogadores, número da camiseta ou comentários. É bem simples.

Temos interesse principalmente nos jogos adulto, mas eventualmente podemos querer cobrir jogos sub-20, amistosos ou outros jogos de exibição.

A empresa tem filiais em vários países da Europa, então não sei dizer de qual país eles vão ligar. É sempre eles que ligam, você não gasta com telefone. Se a ligação cair no meio da partida é só aguardar que eles ligam novamente.

Para o jogo de amanhã eu já consegui um reporter mas se alguém tiver interesse, para qualquer região do país, me deixe uma mensagem para eu ficar com o contato. Ano que vem precisaremos de pessoas pelo Brasil inteiro para reportar os jogos.

Você poderia postar um áudio/video com uma narração dessas pra gente ter uma ideia na prática.
Assinatura

Copa Libertadores da América (CSF): 2013
Campeonato Brasileiro Série A (CBD): 1971
Copa do Brasil (CBF): 2014
Copa Conmebol (CSF): 1992 e 1997
Recopa Sulamericana (CSF): 2014
Copa dos Campeões Estaduais (FBF): 1937
Copa dos Campeões Brasileiros (CBD): 1978
Campeonato Brasileiro Série B (CBF): 2006
Campeonato Mineiro (FMF): 43x

vinifenge

Cadastro: 10/09/2014

Nível 0

Mensagem publicada em 11/09/2014 16:12
isso ainda existe?

nicolaschaka

Cadastro: 08/06/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 23/09/2014 17:31
Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TC de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TC venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TC não pense mais nas outras

Cruz93

Cadastro: 02/05/2012

Nível 1

Mensagem publicada em 25/09/2014 08:44
Olá, eu estaria interessado. Como posso fazer para me candidatar a um lugar?
Assinatura
Diablo III - 15 Maio - Goodbye social life!
Amo apostas desportivas

Trivelatus Ban

Cadastro: 29/10/2014

Nível 0

Mensagem publicada em 01/11/2014 23:41
pora,
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última