Romero havia sido confirmado por Dana White como próximo desafiante ao cinturão - Diego Ribas
Yoel Romero teve o sonho de disputar o título do UFC adiado. Atual primeiro colocado na divisão peso-médio (84 kg), o cubano havia sido garantido por Dana White, presidente da organização, como próximo desafiante ao título de Michael Bisping, campeão na categoria. E após o anúncio da mudança de planos do Ultimate, que concedeu a Georges St-Pierre o duelo contra o inglês, a equipe de 'Soldier of God' se pronunciou.
De acordo com a publicação de Ariel Helwani, jornalista do site 'MMA Fighting', em sua conta no Twitter nesta quarta-feira (1), a equipe de Romero decidiu não polemizar a dança das cadeiras pela qual o cubano passou. E para completar, ainda fez questão de desejar boa sorte a 'GSP' em seu retorno ao Ultimate - visto que o canadense não luta desde 2013.
"Nós (equipe do Romero) não temos nada a comentar agora além de desejar boa sorte para o 'GSP' em seu retorno. Ele (Romero) falará mais sobre o ocorrido em breve", escreveu a equipe do atleta segundo o jornalista.
Com a recente decisão do Ultimate em optar por GSP como próximo desafiante ao título, o cubano fica com seu futuro indefinido na organização. Ele está invicto desde que estreou pelo UFC e acumula oito vitórias seguidas - a última em um bellíssimo nocaute contra Chris Weidman, ex-campeão dos médios.
Confira abaixo a publicação de Ariel em sua conta no Twitter:
From Romero's mgmt: "We don't have any comment right now other than Yoel wishes GSP well in his return. He'll talk more about this soon."
- Ariel Helwani (@arielhelwani) March 1, 2017
http://agfight.band.uol.com.br/equipe-de-romero-adota-silencio-apos-furada-de-fila-de-st-pierre/