Cleber Duda Caro Palestrino, caindo ou NÃO..... seremos Palmeirense até o fim. Lutaremos na série B novamente e voltaremos como grandes novamente.
Estamos com um pé e meio na série B mas esse meio ainda me dá esperanças, mesmo que sejam poucas, temos jogos em casa para fazer e GANHAR e depois pelo menos empatar dois ou tres jogos se possível fora de casa.
Abraços e vamos continuar na luta até o fim....
Saudações.
|
Sem duvida, meu ódio mortal nesse momento é contra esse bando de conselheiros iumndos , depsreparados e , claramente, despreocupados com o PALMEIRAS. Brigam como sempre, se matam de rir da desgraça do clube porque pra eles quanto pior melhor , e a gente , ETERNOS E VERADEIROS PALMEIRENSES , SOFREMOS DIANTE DE TANTOP DESCASO.
Pra mim a imagem do jogo de ontem foi um rapaz chorando com o filho pendurado no pescoço, sofrendo diante de tanta incompetência. Será que um conselheiro ou um jogador de futebol vendo uma imagem dessa não se emociona e não para pra pensar no monte de besteria que fez????????
REALEMENTE ESSAS COISAS ME FAZEM REPENSAR O QUANTO O FUTEBOL É NOJENTO. ABRAÇOS AMIGO CLEBE DUCA