Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Palmeiras
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
11/10/2012 23:45

ESTAMOS NA SEGUNDA DIVISÃO

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

rtspalestrino

Cadastro: 05/11/2010

Nível 1

VAMOS ENCARAR A REALIDADE. NÃO GOSTARIA NUNCA DE DIZER ISSO MAS DEPOIS DO QUE EU VI HOJE, NÃO TENHO MAIS NENHUMA ESPERANÇA E ACHO QUE TEMOS QUE:
1- NOS PREPARARMOS PARA A LIBERTADORES SERIAMENTE MANDANDO 90% DESTE ELENCO DE VAGABUNDOS EMBORA , MANTENDO O ASSUNÇÃO E , PELO AMOR DE DEUS , FAZENDO UM TIME QUE TENHA PADRÃO DE JOGO , MAIS DO QUE BOLA PARADA , UM CRAQUE COM CAMISA 10(FORA VALDIVIA)E TIME PRA MATAR OS GAMBÁS COMO SEMPRE FIZEMOS; FICA GILSON KLEINA SABE MUTO DE FUTEBOL E VAI FORMAR UM TIME DE HOMENS PRA 2013;
2-COMO JA DISSE MANTER GILSON KLEINA , AGUENTAR AS GOZAÇÕES A FAZER UM TIME DECENTE , DE HOMENS QUE QUEIRAM ADOTAR A CAUSA E JOGAR PELA TORCIDA E COM O CORAÇÃO COMO 2003. SÓ ASSIM SAIREMOS DA SERIE B;

TO REVOLTADO E MUITO TRISTE. POR FAVOR , PAREM COM A FALSA ILUSÃO DO AINDA DÁ. NÃO TEMOS TIME. TEMOS QUE NOS ORGANIZAR PARA 2013.
ME DESCULPE GOINHA E CLEBER DUDA. VCS SABEM O QUANTO SOU PALMEIRENSE E O QUANTO QUERIA ESTAR FORA DESTA HUMILHAÇÃO DE SÉRIE B , MAS , DEPOIS DE HOJE , SOU REALISTA. ESTAMOS NA SERIE B. TEMOS QUE RECONHECER A REALIDADE A FAZER UM PLANEJAMENTO ADEQUADO PARA LIBERTADORES E SERIE B. CHEGA DE ENGANAÇÃO. VAMOS SER PROFISSIONAIS PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA.

PALESTRINO.

OBS: SE NÃO CAIRMOS ME COBREM AQUI EM DEZEMBRO/12,. NÃO ESTOU FAZENDO DE BIRRA. SO ACHO QUE CAÇAR AS BRUXAS , XINGAR TIRONE AGORA NÃO RESOLVE NADA. TEMOS QUE FAZER PLANEJAMENTO PRA 2013 E, ESSE PLANEJAMENTO, NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, DEVE MANTER O KLEINA COMO TECNICO EM 2013.

Mensagem editada pelo usuário rtspalestrino em 11/10/2012 23:49.

lamaciel

Cadastro: 05/07/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 12/10/2012 10:27
Mensagem apagada pelo moderador

lamaciel

Nível 0

Mensagem publicada em 12/10/2012 10:49

Cruz93

Cadastro: 02/05/2012

Nível 0

Mensagem publicada em 12/10/2012 11:52
Na minha opinião, esse jogo era fundamental para que o Palmeiras saísse dessa zona de aflição!!! Mas, deu para ver que eles estão condenados!!! Possivelmente, só vão ganhar jogos quando tudo estiver decidido e para que alguns jogadores possam permanecer na primeira divisão!!!
Assinatura
Diablo III - 15 Maio - Goodbye social life!
Amo apostas desportivas

Patela

Cadastro: 19/07/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 12/10/2012 11:52
Primeiramente dizer para esses trouxas Curitibanos que o timinho deles nunca chegará ao pés do Verdadeiro VERDÃO, Não passa de um timinho do interior do Brasil e portanto sempre coadjuvante e nunca protagonista, asim como muito Clube que hoje se considera grande.

Em segundo lugar quero concordar com o RTSPalestrino, acho que o barco afundou de vez e não foi por falta da torcida sincera reclamar e pedir mudanças de toda ordem, tanto na diretoria como no plantel.
Acho que o melhor agora é encerrar a nossa participação, fechar para balanço, essa diretoria de BANANAS ter a dignidade de nem se candidatar a nada,pois, só fizeram *, segurar talvez o técnico, dispensar o plantel todo, entendo que nenhum jogador mereça vestir mais o Manto Sagrado da Camisa do Palmeiras. quantas vezes desde 2011 muitos comentários enfatizando a falta de compromisso e de carisma do grupo, formado por jogadores regulares e mediocres na sua maioria, inclusive o tal de Valdivia que por vezes tentou enganar os torcedores com lesões muito duvidosas com cara de não quero jogar, fora Chileno ou Chinelinho. As ultimaz vitórias ocorreram contra times mais mediocres que o nosso e portanto, foi só enfrentar o São Paulo, time mais ajustado, para tudo voltar ao normal e as derrotas retornarem.

Esse plantel do Palmeiras não passa de bando de esquina, peças de Museu e objetos de negociações obscuras por parte do Presidente e do Diretor frizzinho, ladrões de carteirinha, grupo de safados, fora .

A vergonha e a revoltasão tão grandes que émelhor esperar mais tempo para tecermos outras opiniões.

lamaciel

Nível 0

Mensagem publicada em 12/10/2012 13:34

rtspalestrino

Nível 1

Mensagem publicada em 13/10/2012 19:06

lamaciel

Nível 0

Mensagem publicada em 14/10/2012 19:07

lamaciel

Nível 0

Mensagem publicada em 14/10/2012 19:12

Patela

Cadastro: 19/07/2010

Nível 1

Mensagem publicada em 15/10/2012 08:59
Realmente em 2013 poderemos estar jogando contra o Paraná na disputa da serie B e deveremos mais uma vez ser os campeões, enquanto isto voces de novo, como se fosse uma novela da globo serão coadjuvantes ou melhor meros figurantes sem direito a creditos no final do capitulo, time de NADEGÃO.

Cleber Duda

Cadastro: 02/03/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 15/10/2012 09:26
Caro Palestrino, caindo ou NÃO..... seremos Palmeirense até o fim. Lutaremos na série B novamente e voltaremos como grandes novamente.

Estamos com um pé e meio na série B mas esse meio ainda me dá esperanças, mesmo que sejam poucas, temos jogos em casa para fazer e GANHAR e depois pelo menos empatar dois ou tres jogos se possível fora de casa.

Abraços e vamos continuar na luta até o fim....

Saudações.
Assinatura
Ser Palmeirense é lidar com as adiversidades sem ter medo de vence-las, é lutar até o fim, e correr até não aguentar, e torcer até a morte, e gritar até ficar sem voz, é apoiar em qualquer circunstâncias e vibrar com todos os lances e a cima de tudo, honrar o time seja onde ele estiver, porque seremos sempre a torcida que canta e vibra, de um time CAMPEÃO de TUDO.

rtspalestrino

Nível 1

Mensagem publicada em 15/10/2012 09:45
Cleber Duda
Caro Palestrino, caindo ou NÃO..... seremos Palmeirense até o fim. Lutaremos na série B novamente e voltaremos como grandes novamente.

Estamos com um pé e meio na série B mas esse meio ainda me dá esperanças, mesmo que sejam poucas, temos jogos em casa para fazer e GANHAR e depois pelo menos empatar dois ou tres jogos se possível fora de casa.

Abraços e vamos continuar na luta até o fim....

Saudações.

Sem duvida, meu ódio mortal nesse momento é contra esse bando de conselheiros iumndos , depsreparados e , claramente, despreocupados com o PALMEIRAS. Brigam como sempre, se matam de rir da desgraça do clube porque pra eles quanto pior melhor , e a gente , ETERNOS E VERADEIROS PALMEIRENSES , SOFREMOS DIANTE DE TANTOP DESCASO.
Pra mim a imagem do jogo de ontem foi um rapaz chorando com o filho pendurado no pescoço, sofrendo diante de tanta incompetência. Será que um conselheiro ou um jogador de futebol vendo uma imagem dessa não se emociona e não para pra pensar no monte de besteria que fez????????
REALEMENTE ESSAS COISAS ME FAZEM REPENSAR O QUANTO O FUTEBOL É NOJENTO. ABRAÇOS AMIGO CLEBE DUCA

rtspalestrino

Nível 1

Mensagem publicada em 15/10/2012 09:50

Cleber Duda

Cadastro: 02/03/2011

Nível 1

Mensagem publicada em 15/10/2012 11:11
Caro amigo Palestrino essa situação se realmente acontecer iremos tirar de letra como tiramos da primeira vez q aconteceu, cair não é o fim do mundo, times grandes do mundo inteiro como a Juventus da Itália já cairam mais d uma vez e não deixou de ser grande.

Mas ainda temos chance, temos uma luz no fim do tunel e temos direito de perder mais um jogo que em minha opinião acontecerá contra o Inter de Porto Alegre, fora isso temos que pelo menos ganhar um jogo fora de casa e empatar os outros fora, além de ganhar todos em casa.

Missão impossível, pode até ser mais eu ainda acredito num time que foi campeão invicto da Copa do BR.

E em relação a esse coxinha branca ai, vocês tem quantos títulos na sua história?? Não vale contar o campeonato paranaense porque vocês só disputam contra o Atlético PR, fora isso vocês não tem mais nada de título importante.

Já nós somo os maiores campões Brasileiros, como 22 vezes campeão Paulista (disputando com 3 times que já ganharam Libertadores) fora 2 copa Br (uma em cima de vocês se lembram?) fora Libertadores, fora mundial e um monte de outros títulos que de tanto não me lembro de todos.... Abraços coxinha e SAUDAÇÕES DO VERDADEIRO VERDÃO DO BRASIL....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Assinatura
Ser Palmeirense é lidar com as adiversidades sem ter medo de vence-las, é lutar até o fim, e correr até não aguentar, e torcer até a morte, e gritar até ficar sem voz, é apoiar em qualquer circunstâncias e vibrar com todos os lances e a cima de tudo, honrar o time seja onde ele estiver, porque seremos sempre a torcida que canta e vibra, de um time CAMPEÃO de TUDO.

rtspalestrino

Nível 1

Mensagem publicada em 11/11/2012 19:25
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última