Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Fluminense
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
25/05/2011 18:11

EXPLICAÇÕES PARA SAÍDA DE WELLINGTON NEM. O QUE ACONTECEU?

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Alma de Guerreiro

Cadastro: 04/03/2011

Nível 0

Sou um fanático torcedor do Fluminense e como todo fanático acompanho todos os Campeonatos em que meu time de coração compete: Juvenil, juniores e logicamente os profissionais. Tenho vistos vários jogadores promissores nas categorias de Base, mas a grande estrela nos últimos anos foi sem dúvida o Wellington, camisa 10, que chegou a ser comparado em uma edição da Copa São Paulo de Futebol Junior como o novo Conca das Laranjeiras.
O Wellington foi TITULAR na seleção sub-17, jogando com o Neymar e o Phelippe Coutinho, nesta seleção o outro Wellington (Silva) era reserva. Jogador de rara qualidade técnica, apesar de ter baixa estatura.
Para minha surpressa, eu ( e muitos outros tricolores que acompnham as divisões de base) que pensava que o jovem talento estava treinando com o time profissional, sendo preparado para o teste dos profissionais, vi na segunda-feira o Wellington destaque no FIGUEIRENSE, na vitória contra o Cruzeiro.
Nossa, assim é muito difícil torcer pelo Fluminense. Gostaria de saber o que anda acontecendo nas cabeças dos dirigentes.
Há no mínimo a OBRIGAÇÃO de vir a publico e explicar para a torcida, para fanáticos torcedores como eu, porque o Wellington foi parar em outro clube, enquanto se faz imensos esforços para contratar jogadores de outro clube.
OBS: na minha opinião o Wellington joga mais do que o Ciro e/ou Elkesson.

Alma de Guerreiro

Nível 0

Mensagem publicada em 25/05/2011 18:11
Alma de Guerreiro
Sou um fanático torcedor do Fluminense e como todo fanático acompanho todos os Campeonatos em que meu time de coração compete: Juvenil, juniores e logicamente os profissionais. Tenho vistos vários jogadores promissores nas categorias de Base, mas a grande estrela nos últimos anos foi sem dúvida o Wellington, camisa 10, que chegou a ser comparado em uma edição da Copa São Paulo de Futebol Junior como o novo Conca das Laranjeiras.
O Wellington foi TITULAR na seleção sub-17, jogando com o Neymar e o Phelippe Coutinho, nesta seleção o outro Wellington (Silva) era reserva. Jogador de rara qualidade técnica, apesar de ter baixa estatura.
Para minha surpressa, eu ( e muitos outros tricolores que acompnham as divisões de base) que pensava que o jovem talento estava treinando com o time profissional, sendo preparado para o teste dos profissionais, vi na segunda-feira o Wellington destaque no FIGUEIRENSE, na vitória contra o Cruzeiro.
Nossa, assim é muito difícil torcer pelo Fluminense. Gostaria de saber o que anda acontecendo nas cabeças dos dirigentes.
Há no mínimo a OBRIGAÇÃO de vir a publico e explicar para a torcida, para fanáticos torcedores como eu, porque o Wellington foi parar em outro clube, enquanto se faz imensos esforços para contratar jogadores de outro clube.
OBS: na minha opinião o Wellington joga mais do que o Ciro e/ou Elkesson.

Raizek

Cadastro: 21/02/2011

Nível 0

Mensagem publicada em 29/05/2011 11:39
Amigo, a explicação é simples. O Flu foi o time que mais revelou craques ou excelentes jogadores, que estão em evidencia no Brasil e no Mundo; só não estão jogando no nosso time. Chama-se falta de competencia profissional. O exemplo mais claro disto, foram as atitudes tomadas pelo presidente Peter, um indivíduo que pode ser capaz na sua profissão, mas que como diretor presidente de uma grande entidade esportiva como o nosso querido Fluzão, é um completo fracasso. Sinceramente, foi o pior que nos aconteceu nos últimos anos. E se o Flu escapar desta vez, não afunda nunca mais. É uma combinação de interesses da Unimed, com a incapacidade do Presidente. Este fato que vc citou é gritante. Todos os times aproveitam os jogadores formados na base, veja agora mesmo o Santos, o S Paulo, o framengo, enfim é uma mina de ouro. O Fluminense que até ha bem pouco tempo atras, ganhou tudo nas divisoes de base, pergunta-se, aonde estão estes jogadores? Quantos jogadores formados no Fluminense, estão no elenco, agora já se fala em dispensar o Tartá, um jogador de muitas qualidades e que nunca é aproveitado; qual é o grande mistério? a resposta quem pode dar é o patrocinador, que exige a presença dos seus contratados em detrimento da base. Se o Abel, vai poder mudar isto, não sei, tomara, pq senão, ficaremos neste marasmo. É lamentável!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

GregoRj

Cadastro: 01/10/2010

Nível 0

Mensagem publicada em 17/06/2011 20:04
Vou ser direto e objetivo: O fluminense deve R$380 milhões e já recebeu de forma adiantada todos seus direitos sobre o carioca até 2015... divida herdada da admnistração de horcades...

Ou seja, os novos talentos são negociados para sanar dividas e sempre que uma boa oportunidade (R$$$) aparecer isso vai continuar acontecendo até que paguem todas as dividas se é que isso um dia sera possivel!

Alma de Guerreiro

Nível 0

Mensagem publicada em 03/09/2011 11:25
ABERTURA DO RETURNO, GOLEADA DO FIGUEIRENSE SOBRE O CRUZEIRO, E QUEM FOI O DESTAQUE WELLINGTON NEM, JOGADOR DO FLUMINENSE. ENQUANTO ISSO A SUA POSIÇÃO ESTÁ CARENTE NAS LARANJEIRAS. ISTO MOSTRA O ÓTIMO CONHECIMENTO DE FUTEBOL DA COMISSÃO TÉCNICA E DIRETORIA DO FLU. DEPOIS NÃO ACEITAM AS CRÍTICAS. COMO FAZEM MAL NEGÓCIOS.

Alma de Guerreiro

Nível 0

Mensagem publicada em 14/10/2011 11:02
A PRIMEIRA MENSSAGEM FOI ENVIADA NA PRIMEIRA RODADA DO CAMPEONATO, O JOGADOR PODERIA ESTAR AJUDANDO O FLUMINENSE NESTE MOMENTO, ATÉ AGORA NÃO APARECEU O GÊNIO QUE ESPRESTOU O WELLINGTON, VENDEU O CONCA E SABIA QUE O DECO ESTAVA MACHUCADO. O FLU DEU SORTE QUE CONSEGUIU O LANZINI EMPRESTADO.
AGORA VÊ SE ABRE O OLHO PARA OUTRO TIME NÃO PASSARA PERNA E LEVAR O JOVEM JOGADOR.
DIRIGENTES TEM QUE ENTENDER DE FUTEBOL E OBSERVAR A HISTÓRIA DOS JOGADORES DA DIVISÃO DE BASE, QUANTOS CRAQUES PERDEMOS POR FALTA DE INVESTIMENTOS NA FORMAÇÃO.

Mensagem editada pelo usuário Alma de Guerreiro em 14/10/2011 11:03.

Alma de Guerreiro

Nível 0

Mensagem publicada em 13/11/2011 16:10
Figueirense 2 x 1 Atletico MG. Mais um gol do Wellington Nem e o empate em pontos com o nosso time, ameaçando a nossa vaga na Libertdores. Enquanto isso, na sua posição estamos carentes nas Laranjeiras.

Até agora ainda não apareceu alguém responsável para explicar a saída do jovem jogador do Flu.

E esses dirigentes ainda acham que entendemmuito de Futebol.

Alma de Guerreiro

Nível 0

Mensagem publicada em 22/02/2012 20:05
O Wellington Nem é o mais puro exemplo da falta de integração, da grande distancia, entre o profissionais e as categorias de base, quantos jogadores bons sendo dispensados, vejam o caso do Dedé do Vasco, que foi dispensado pela base do Flu.,
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última