Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Palmeiras
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
30/03/2014 21:25

Faltou a força de um ELENCO!

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Goinha 2

Cadastro: 02/05/2011

Nível 1

Não tem lateral direito e esquerdo, perdeu o Henrique durante a competição , não substituio, não tem
atacantes, tem 10 volantes , mais sempre joga o pior, time não tem organização tática, o Vinicíos e
o Juninho são peladeros, enfim todos são culpados.
Presidente, Diretor, Treinador ?.

Chapolla

Cadastro: 09/10/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 31/03/2014 00:19
Juninho joga muito, a dupla de volantes era boa e a mais rápida, apesar e preferir Eguren a Marcelo Oliveira.

Realmente falta lateral direito, mas Kleina escalou o time no 3-5-2, só quem não entende nada está falando que ele escalou Tiago Alves de lateral, o time estava com uma linha de 3 zagueiros e Wesley e Mendieta se revesando na lateral direita. Até então o time estava massacrando e seguro na defesa.

O que pipocou geral o time foi o Ituano estar batendo a vontade no Palmeiras e o juiz não marcar, Kardec o único centroavante que temos se machucar e o técnico não colocar Rodolfo ou Miguel, que são centroavantes.

Ficamos sem pivô e nosso meio de campo só alçava bolas para as beiradas do campo.

A energia positiva do time mudou com a saída de Prass e a entrada de Bruno, esse nasceu para perder. Mesmo jogando melhor, tomamos um gol, que foi um acidente e não tinha jogador ofensivo para resolver, a retranca do Ituano assim como as demais dos times do interior, só podem ser furadas por um bom pivô, como Kardec vinha fazendo.

O problema foi na forma que Kleina mexeu no time, totalmente despreparado, Vinicius que sempre entra para ser centroavante mais sempre acaba não conseguindo fazer o paredão e acaba caindo pelas pontas e Bruno que com seu semblante fracassado, enterrou o Palmeiras em mais um jogo fácil.

Para mim, precisa mudar o técnico, despachar Vinicius e Bruno, antes que eles contagiem o elenco com seus semblantes fracassados e trazer os reforços que você citou.

OJuninho está jogando muito sim, marca e ataca melhor que qualquer outro.

kamikazebr

Cadastro: 28/05/2012

Nível 2

Mensagem publicada em 01/04/2014 14:14
faltou, sim, elenco, pois tivemos uma onda de azar e perdemos 4 jogadores importantes no jogo contra o Ituano e não conseguimos substituir nem perto do que era o time antes, mas acho que como a gente perdeu alguns jogadores para não fazer populismo com a folha de pagamentos, já era esperado isso.
Assinatura
PSN: kamikazebr
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última