Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Notícias
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
20/03/2017 06:46

Felipe Melo rebate provocações de santistas: 'Nunca vi caldeirão com 8 mil pessoas'[+UMILIOU D+]

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Pandora da Fiel

Cadastro: 13/08/2009

Nível 7

Felipe Melo provoca torcida do Santos

Principal alvo das piadas e provocações da torcida do Santos no clássico deste domingo, Felipe Melo desabafou depois da vitória do Palmeiras por 2 a 1, com dois gols depois dos 40min do segundo tempo na Vila Belmiro.

"A gente está acostumado a jogar em caldeirão. Nunca vi caldeirão com oito mil pessoas. Caldeirão é lá no chiqueiro, pô. Mas é isso, é um grande time, o Santos é um ótimo time, excelente time", disse o volante, ao Sportv, na saída do campo. O clássico teve pouco mais de 8 mil pagantes presentes.

"Isso faz parte do futebol. Eu gostava muito do tempo de Romário, Edmundo, hoje é muito mimimi. Não vamos deixar o futebol morrer, isso faz parte. Sem briga, sem confusão", encerrou.

Durante o jogo, o volante ouviu da torcida do Santos o grito de "Não é mole não, Felipe Melo afundou a seleção", em referência à participação dele na Copa do Mundo de 2010.

J.F Chonnen

Cadastro: 21/01/2012

Nível 5

Mensagem publicada em 20/03/2017 09:38
Esse cara é uma benção pro jornalismo esportivo brasileiro. Ele dá matéria fácil pro pessoal todo dia
Assinatura
C.A.M

S.E.P

songyuu

Cadastro: 04/12/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 20/03/2017 15:36
J.F Chonnen
Esse cara é uma benção pro jornalismo esportivo brasileiro. Ele dá matéria fácil pro pessoal todo dia

Ele é um baita mongol, ninguem liga pro que ele fala e ainda é tratado como palhaço.

Galo Doido!

Cadastro: 28/05/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 20/03/2017 15:43
J.F Chonnen

Ele não tem noção nenhum do que diz!
Assinatura
UH É GALO DOIDO UH É GALO DOIDO

SCOBY DOO KD VC MEU FILHO

Cadastro: 17/03/2014

Nível 2

Mensagem publicada em 20/03/2017 21:00
songyuu
J.F Chonnen

Ele é um baita mongol, ninguem liga pro que ele fala e ainda é tratado como palhaço.

E você acha que ele percebe isso?
Assinatura
Torço pro Vasco e ainda não achei nenhum avatar do Scooby Doo

C.R.V.G.
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última