Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Vasco
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
25/11/2011 16:36

Felipe vai a campo após sair de maca e segue com chance de pegar o Fluminense

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Pandora da Fiel

Cadastro: 13/08/2009

Nível 7

Depois de sair de maca do gramado na última quarta-feira contra a Universidad de Chile, pela Sul-Americana, o meia Felipe reapareceu e foi a campo na manhã desta sexta-feira em São Januário, e participou de corrida leve com outros companheiros. Apesar do problema no músculo adutor da coxa, ele tem boas chances de enfrentar o Fluminense, no Engenhão, domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Após o treinamento, o técnico Cristóvão Borges se mostrou animado quanto à possível presença de Felipe no clássico.

"Excelente notícia, ele está se sentindo melhor. Foi fazer a atividade hoje (sexta) justamente para, na possibilidade de ele participar do jogo, é necessário fazer alguma coisa para sentir confiança. Amanhã decide se ele joga, se ele se sentir à vontade vai para o jogo", afirmou o treinador cruzmaltino.

Devido ao desgaste pelo excesso de jogos, os titulares não treinaram com bola pelo segundo dia consecutivo. Depois de um trabalho de musculação, Felipe e mais Dedé, Bernardo, Allan, Jumar, Fagner, Rômulo e Renato Silva fizeram a atividade no gramado. Todos atuaram diante dos chilenos. Élton, que sente uma torção no tornozelo esquerdo, foi baixa e fez tratamento.

Felipe deixou o campo na quarta sentindo a coxa, precisou ser substituído por Felipe Bastos, e a expectativa era a de que ele não tivesse condições de atuar no clássico carioca decisivo em relação ao título nacional para ambas as equipes.

Felipe correu no gramado de São Januário nesta sexta-feira
Crédito da imagem: Divulgação/Vasco

Tar6

Cadastro: 04/09/2009

Nível 3

Mensagem publicada em 25/11/2011 19:54
To tristão pandora, acho que perdemo de vez
Assinatura
eu gosto deste homem,porke tem qualidade, falo da descriminaçao ke e real,fala portugues,pois n me dou ao trabalho de ler o ke tu escreeve,sou brasileira,pernambucana,nao sou americana ou inglesa e n me interessa idioma estrangeiro, a voz universal e dos gestos,sou 1 mulher como ele e 1 homem e basta,nao ligo pra opnioes,ok.,eu me basto e sei o ke gosto e falo,escrevo o ke kero.kuando fui ve-lo,foi com meu dinheiro

1le2a 2 meses atrás

Pandora da Fiel

Cadastro: 13/08/2009

Nível 7

Mensagem publicada em 25/11/2011 20:18
Tar6
To tristão pandora, acho que perdemo de vez

JAH ERA MEU TIMAUM EO EH CAMPIAUM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última