Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Lutas
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
02/03/2017 20:08

Ferguson avisa: "Vou manter os meus cotovelos super afiados para o Khabib"

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

! Lockhart

Cadastro: 11/06/2012

Nível 2

Tony Ferguson: Khabib é um valentão e vou calar a boca dele, mas o respeito, tenho respeito pelo seu pai e por todo o seu camp"(Foto: Evelyn Rodrigues)

Adversário de Khabib Nurmagomedov na luta que deve definir o campeão interino do peso-leve, neste sábado, em Las Vegas, Tony Ferguson vem trocando provocações com o russo desde antes de o combate ser anunciado oficialmente.

Nos treinos abertos do UFC 209, realizados na T-Mobile Arena nesta quarta-feira, "El Cucuy" prometeu acabar com o russo de uma forma tão impactante, que ninguém irá cogitar uma revanche imediata entre eles após o evento.

- Claro que não. Não haverá uma revanche imediata depois que eu finalizá-lo da forma que irei finalizar. É diferente. Eu vou despedaçá-lo. Com as novas regras em vigor no UFC, Khabib terá outras coisas para se preocupar. Vou manter meus cotovelos super afiados. Há faíscas voando - declarou.

Nurmagomedov e Ferguson estavam escalados para duelarem originalmente na final do TUF 22, em dezembro de 2015, mas o atleta da AKA (American Kickboxing Academy) precisou ser retirado do combate por conta de uma lesão. O duelo então foi remarcado para abril do ano passado, mas dessa vez foi Tony quem acabou se retirando do card por conta de lesão.

Embora o clima de rivalidade entre eles seja intenso, principalmente quando dividem o mesmo espaço, Ferguson garantiu aos jornalistas que não alimenta apenas sentimentos ruins pelo oponente.

- Você pode amar uma pessoa sem gostar dela. Eu amo o Khabib. Ele é meu irmão, estamos todos aqui, somos todos por um. Estou em paz com ele, mas lá dentro veremos uma guerra. Nós temos que resolver isso. Estou cansado dele. Khabib é um valentão e vou calar a boca dele, mas o respeito, tenho respeito pelo seu pai e por todo o seu camp.

Tony Ferguson durante os treinos abertos do UFC 209, em Las Vegas (Foto: Evelyn Rodrigues)

Com um cartel de 22 vitórias e três derrotas, "El Cucuy" vem de uma sequência de nove triunfos. Khabib, por sua vez, está invicto na carreira há 24 lutas. Apesar das diferenças entre eles, os dois concordam em uma coisa: a luta deste sábado vai definir o novo "rei" da divisão, já que Conor McGregor está curtindo sua licença e a gravidez da namorada.

- Eu dei um passe ao Conor. Disse a ele: "Vá gastar um pouco desse dinheiro, faça o que tiver que fazer e aproveite, porque acredite, trabalho muito duro para isso aqui. Eu não falo por falar, eu faço o que eu tenho que fazer. Então, com relação ao Conor e ao cinturão, esse cara está tão longe que eu espero que ele traga sua cabeça de volta quando tiver uma luta de verdade como essa. Por isso, esse cinturão eu considero o verdadeiro cinturão, independente de ser interino ou não. Se eu posso segurá-lo e posso senti-lo, e ele é mais brilhante do que tudo, então é real o suficiente para mim.

O Canal Combate transmite o UFC deste sábado com exclusividade a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão das primeiras duas luta e Tempo Real também pelo Combate.com. Na sexta-feira, site e canal transmitem a pesagem do evento a partir das 21h00.

UFC 209
4 de março, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 0h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Tyron Woodley x Stephen Thompson
Peso-leve: Khabib Nurmagomedov x Tony Ferguson
Peso-médio: Rashad Evans x Dan Kelly
Peso-leve: Lando Vannata x David Teymur
Peso-pesado: Alistair Overeem x Mark Hunt
CARD PRELIMINAR (a partir de 20h30, horário de Brasília):
Peso-pesado: Marcin Tybura x Luis Henrique KLB
Peso-pena: Mirsad Bektic x Darren Elkins
Peso-galo: Iuri Marajó x Luke Sanders
Peso-pesado: Mark Godbeer x Daniel Splitz
Peso-meio-pesado: Tyson Pedro x Paul Craig
Peso-palha: Amanda Cooper x Cynthia Calvillo
Peso-galo: Albert Morales x Andre Soukhamthath

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/03/ferguson-avisa-vou-manter-os-meus-cotovelos-super-afiados-para-o-khabib.html
Assinatura
Supercampeão do Palpitão 2015/16

Galo Doido!

Cadastro: 28/05/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 03/03/2017 13:23
Sem o pai, Khabib perderá!
Assinatura
UH É GALO DOIDO UH É GALO DOIDO

.Imortal.

Cadastro: 28/05/2012

Nível 3