Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Lutas
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
01/01/2018 22:06

Ferguson responde provocações de Nurmagomedov: “Está na hora de limpar a casa”

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

.Imortal.

Cadastro: 28/05/2012

Nível 3

No último sábado (30), Khabib Nurmagomedov venceu Edson Barboza no UFC 219, evento realizado em Las Vegas (EUA), e conquistou a 25ª vitória da carreira. Após o triunfo, o russo declarou em coletiva de imprensa que venceria Conor McGregor e Tony Ferguson, campeões linear e interino, respectivamente, na mesma noite caso o Ultimate concordasse com o desafio. E a resposta do americano não tardou em aparecer.

Através de sua conta no Twitter, Ferguson tratou de responder o russo. Para isso, 'El Cucuy' tratou de garantir que seria ele o capaz de vencer Nurmagomedov e McGregor e que depois ainda subiria de categoria para correr atrás de mais um título.

"Eu não ligo para o que o UFC aprovar. Eu destruirei o 'The Notorious' e o Khabib Nurmagomedov, e depois vou subir para os meio-médios depois que eu acabar com essa divisão e limpar todo o lixo que está no topo. A poluição acumulou através dos anos. Está na hora de limpar a casa", declarou.

Nurmagomedov e Ferguson foram escalados para se enfrentarem em algumas ocasiões. Contudo, todos os duelos tiveram que ser cancelados. Na última vez, o russo passou mal antes da pesagem em março passado e abandonou o combate.

http://agfight.band.uol.com.br/ferguson-responde-provocacoes-de-nurmagomedov-esta-na-hora-de-limpar-a-casa/

Galo Doido!

Cadastro: 28/05/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 05/01/2018 19:00
Nurma fraco!
Assinatura
UH É GALO DOIDO UH É GALO DOIDO

TchecoMG

Cadastro: 31/05/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 06/01/2018 18:25
Ferguson vencerá

JPDias

Cadastro: 31/05/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 13/01/2018 22:39
Provocação boa
Assinatura

Eu sou o usuário que venceu a guerra contra uma tropinha de clones sem vergonhas que só inventavam notícia fake.

Sejam eternamente agradecidos a mim.
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última