Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Notícias
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
06/01/2009 22:19

Fluminense Football Club - Tópico oficial

• Novo tópico
Páginas:  1  2   3   4   ...  84   85   86   | primeira | anterior | próxima | última

Vicez

Cadastro: 07/11/2004

Nível 3

Próximo jogo: 06/12 - Coritiba x Fluminense (17h)
Último jogo: Fluminense 3 x 0 LDU

Classificação (2009):
17° colocado (Campeonato Brasileiro)
Vice-campeão (Copa Sul-Americana)

Títulos

Campeonato Brasileiro: 1984
Copa do Brasil: 2007
Taça de Prata: 1970
Campeonato Brasileiro Série C: 1999

Campeonato Carioca: 30 vezes
Taça Guanabara: 8 vezes
Torneio Rio-São Paulo: 2 vezes

Copa Rio (Mundial): 1952
Torneio de Paris: 2 vezes
Torneio de Seul: 1984
Taça Viña del Mar: 1976
Copa Kiev: 1989

Dentre tantos outros. Além disso, é o único clube a possuir a Taça Olímpica, em 1949.

Elenco

Técnico: Cuca
Goleiros: Fernando Henrique, Rafael e Ricardo Berna
Laterais: Augusto, Dieguinho, João Paulo, Mariano e Ruy
Zagueiros: Luiz Alberto, Edcarlos, Cássio, Dalton, Digão e Sandro
Volantes: Fábio Santos, Maurício, Wellington Monteiro, Radamés, Diguinho, Fabinho e Diogo
Meias: Conca, Tartá, Marquinho e Carlos Eduardo
Atacantes: Fred, Leandro Amaral, Alan, Maicon, Kieza e Roni

Mensagem editada pelo usuário Vicez em 03/12/2009 17:54.

Vicez

Nível 3

Mensagem publicada em 06/01/2009 22:32
Globoesporte.com
A diretoria do Fluminense apresentou mais um reforço na manhã desta terça-feira, no salão nobre das Laranjeiras. O volante Diguinho chegou e assinou contrato por quatro temporadas com o Tricolor.
O coordenador de futebol do clube, Alexandre Faria, falou sobre tudo que foi feito pelo Fluminense e seus parceiros para conseguir a contratação de Diguinho.

- Foi um esforço muito grande feito pelo patrocinador do clube e pela diretoria do Fluminense. Lutamos por isso desde os primeiros dias que e agora podemos oficializar a contratação deste grande jogador ? afirmou o dirigente.

Diguinho chegou ao Fluminense disposto a fazer história com a camisa tricolor. Ele sonha com a conquista de títulos nesses quatro anos de contrato.

- Estou feliz de ter assinado este contrato longo com o Fluminense. Fui muito bem acolhido pelo grupo e agora é trabalhar para desempenhar o melhor trabalho possível neste novo clube. Espero que a minha relação com a torcida seja a melhor possível e acredito que vou conquistar a confiança de todos no dia a dia. Quero fazer história e marcar o meu nome no Fluminense ? disse Diguinho, que ainda falou sobre o fato de substituir Arouca.

- Ele tem uma história muito bonita aqui no clube e espero construir a minha. Vou trabalhar para que isso aconteça o mais rapidamente possível.

Ficha técnica

Nome completo Rodrigo Oliveira de Bittencourt
Nascimento 20/03/1983
Nacionalidade Brasil
Naturalidade Canoas
Altura/Peso 1.71m/70kg

Vascaíno

Cadastro: 18/12/2006

Nível 0

Mensagem publicada em 06/01/2009 22:34
vicez

Assinatura
/+/FORÇA RICARDO GOMES! /+/

Xinelo
Eu beijo meus amigos na bochecha. Qual o problema?

Run WIth The Wolf

Cadastro: 28/01/2005

Nível 3

Mensagem publicada em 06/01/2009 22:49
Disseram que o Conca ia se reapresentar hoje.

Será que perdemos mais um jogador interrogação

Uegra

Cadastro: 19/10/2005

Nível 0

Mensagem publicada em 06/01/2009 23:42
Conca deve chegar nesta quarta-feira em Águas de Lindóia, onde o Tricolor treina

Sem nenhuma parcela paga, diretoria tenta resolver últimos detalhes da negociação com o River Plate para a compra em definitivo do argentino

Enquanto o restante do elenco do Fluminense se apresentou ao técnico René Simões na manhã de segunda-feira, o meia argentino Dario Conca ainda não sabe quando será o seu dia. A diretoria tricolor trabalha forte em cima do assunto e faz seguidas reuniões para acertar os últimos detalhes para a compra dos direitos federativos do jogador, que pertencem ao River Plate, da Argentina.

Nesta terça-feira, o coordenador de futebol do clube, Alexandre Faria, se reuniu com o representante do meia para tratar sobre as questões do novo contrato.

- Tivemos uma boa evolução nesta reunião e acredito que o Conca vai se apresentar ao treinador ainda na quarta-feira, em Águas de Lindóia. Já trocamos todos os documentos com as partes envolvidas na negociação, River Plate e Traffic e demos entrada na CBF. Falta apenas a assinatura do contrato ? explicou o dirigente tricolor.

O Fluminense ainda não pagou a primeira das quatro parcelas do acordo feito com o River Plate. A diretoria tricolor conseguiu dividir o valor de US$ 2,8 milhões (aproximadamente R$ 6,37 milhões) e ficou de efetuar o primeiro pagamento ainda em 2008, mas não o fez.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Fluminense/0,,MUL945770-9866,00-CONCA+DEVE+CHEGAR+NESTA+QUARTAFEIRA+EM+AGUAS+DE+LINDOIA+ONDE+O+TRICOLOR+TRE.html

knucklesSMfK

Cadastro: 22/05/2002

Nível 3

Mensagem publicada em 06/01/2009 23:57
Marcando presença ;)
Assinatura
last.fm

sir snake

Cadastro: 05/06/2004

Nível 4

Mensagem publicada em 07/01/2009 03:56
Run WIth The Wolf
Disseram que o Conca ia se reapresentar hoje.

Será que perdemos mais um jogador interrogação

Cuidado com o São Paulo
Assinatura

Vicez

Nível 3

Mensagem publicada em 07/01/2009 11:29
Há quanto tempo andam estão enrolando com o Conca? Quanto incompetente, fico impressionado.

Aliás, já ouviram o que queram fazer com o Estádio das Laranjeiras?

Naseko

Cadastro: 26/11/2007

Nível 4

Mensagem publicada em 07/01/2009 12:27
Vicez
Há quanto tempo andam estão enrolando com o Conca? Quanto incompetente, fico impressionado.

segundo o js a novela acabou: http://jsports.uol.com.br/portal/processa.php?modulo=montasecao&secao=3&materia=77364&st=fluminense&mt=acabou_a_novela_conca_se_apresenta_ao_flu_nesta_quinta-feira

po pra mim as laranjeiras pode demolir, nao serve pra nada com todo respeito o campo e mais coisas acho que o horcades vai demolir só a parte do futebol e deixar o clube pra socio e transferir a equipe profissional pra xerém

Vicez

Nível 3

Mensagem publicada em 07/01/2009 12:31
Dark Bruno
Vicez

segundo o js a novela acabou: http://jsports.uol.com.br/portal/processa.php?modulo=montasecao&secao=3&materia=77364&st=fluminense&mt=acabou_a_novela_conca_se_apresenta_ao_flu_nesta_quinta-feira

po pra mim as laranjeiras pode demolir, nao serve pra nada com todo respeito o campo e mais coisas acho que o horcades vai demolir só a parte do futebol e deixar o clube pra socio e transferir a equipe profissional pra xerém

Eu acho que transferir para Xerém é uma decisão acertadíssima. Mas sou contra demolir, aquilo lá tem muito valor, foi o primeiro estádio do Brasil (onde a seleção conseguiu a primeira conquista, até) e fora todas as glórias que nos trouxe...

Vicez

Nível 3

Mensagem publicada em 07/01/2009 12:35
Lancenet
Diretoria do São Paulo é só elogios ao Flu
Se dentro de campo o Fluminense foi carrasco do São Paulo em 2008, adiando o título brasileiro e eliminando os paulistas da Libertadores, fora dele a relação entre os dois clubes parece ser a melhor possível. Após as negociações de Washington, Arouca e Júnior César, é a vez do atacante Roger, que estava no Sport. Ele pertence ao São Paulo e deve ser emprestado ao clube carioca.

- A ideia é ceder o Roger por empréstimo até o fim do ano, a ideia parece simpática ao Fluminense e esperamos concluir até o final da semana ? afirmou o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, à Rádio Record.

O cartola são-paulino elogiou a postura do Fluminense nesta negociação e nas anteriores. Sinal de uma boa relação entre as duas diretorias.

- O que é interessante nessa conversa é a elegância na condução do assunto. A segunda questão é que a solução está nos interesse do São Paulo, do Fluminense e do jogador. A negociação sendo boa para todo mundo e tem uma chance de se concretizar. O Fluminense está montando um grande time e estamos contribuindo para isso.

Assessoria de Imprensa FFC
Flu enfrenta Jaguaré-ES na 2ª rodada da Copa SP
Depois de vencer o Sertãozinho-SP por 1 a 0 no jogo de estréia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com um gol do atacante Dori, o Fluminense volta a campo nesta quarta-feira (07/01), às 16h, para enfrentar o Jaguaré-ES. A partida, que terá transmissão ao vivo do SporTV, será disputada no Estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos, sede do grupo U da competição.

O Flamengo-SP, que derrotou o time capixaba por 1 a 0 no outro jogo da chave, enfrenta o Sertãozinho-SP no complemento da rodada. Fluminense e Flamengo-SP lideram o grupo com três pontos ganhos e um gol de saldo, seguidos de Sertãozinho-SP e Jaguaré-ES, que ainda não pontuaram.

O técnico Gilson Gênio está confiante numa boa exibição da equipe no segundo jogo da competição. "Conseguimos os três pontos na estréia, o que nos dá um pouco mais de tranquilidade para a sequência da Copinha. Vamos buscar outro bom resultado contra o Jaguaré, que nos deixará numa boa situação na última rodada. O time está bem preparado", garantiu o treinador tricolor, que deve repetir a escalação da primeira partida.

"Ainda não defini os 11 titulares, mas o time foi muito bem no primeiro jogo e não tenho porque mudar", afirmou. O Fluminense estreou com: Tiago; Dudu, Bryan, Raphael e Mateus; Isaías, Neves, Raphael Augusto e Wellington; Dori e Bruno Veiga.

Naseko

Nível 4

Mensagem publicada em 07/01/2009 12:38
O Flu ganhando hoje na Copa SP vai continuar no páreo pra terminar essa primeira fase com a melhor campanha.

Vicez

Nível 3

Mensagem publicada em 07/01/2009 12:55
Verdade.

Aliás, aquele goleiro do Sertãozinho me impressionou.

Naseko

Nível 4

Mensagem publicada em 07/01/2009 13:01
Eu achei que o nosso time ficaria como o pior do RJ com a perda de alguns jogadores mas no final das contas ficou um dos melhores.

Ouso até dizer que esses reforços que chegaram são melhores, mais rápidos e de mais brio que os de 2008. Estou bastante otimista. Na minha opinião, apenas Thiago Neves e Thiago Silva são substituíveis.

Leandro é melhor que Júnior César, o Diguinho é melhor que o Arouca (até porque o Arouca não marca...nunca vi um volante não marcar...) e o Leandro Amaral é muiiiiiito melhor que o Washington

Arthur Mazer

Cadastro: 01/11/2003

Nível 1

Mensagem publicada em 07/01/2009 13:03
Vicez
Verdade.

Joga muito, mas lamentável a situação do gramado de guarulhos, impossível de a bola rolar lá...
Tínhamos um atacante firmeza, o Wesley, que foi pro grêmio.

Vicez

Nível 3

Mensagem publicada em 07/01/2009 13:28
Dark Bruno
Eu achei que o nosso time ficaria como o pior do RJ com a perda de alguns jogadores mas no final das contas ficou um dos melhores.

Ouso até dizer que esses reforços que chegaram são melhores, mais rápidos e de mais brio que os de 2008. Estou bastante otimista. Na minha opinião, apenas Thiago Neves e Thiago Silva são substituíveis.

Leandro é melhor que Júnior César, o Diguinho é melhor que o Arouca (até porque o Arouca não marca...nunca vi um volante não marcar...) e o Leandro Amaral é muiiiiiito melhor que o Washington

Bah, logo quando as negociações começaram, eu reclamei da falta de atitude da diretoria (e depois pelo surgimento de surpresas "agradáveis" como Jaílton). No final, acabou que deu tudo certo -claro que não dá para comparar com o São Paulo ou algum outro time assim, mas estamos melhor do que os cariocas.

O Júnior César é completamente substituível, Arouca passou quase o Brasileirão inteiro apagado, o Washington não preciso nem comentar... Estamos bem.
Arthur Mazer
Vicez
Verdade.

Joga muito, mas lamentável a situação do gramado de guarulhos, impossível de a bola rolar lá...
Tínhamos um atacante firmeza, o Wesley, que foi pro grêmio.

O gramado estava triste mesmo.

Run WIth The Wolf

Nível 3

Mensagem publicada em 07/01/2009 14:49
Sobre demolir o estádio, já vi muita gente (decente, diga-se de passagem) a favor.

Eu não sei, não.
Eu gosto da história dele.

Fora isso, gostaria de saber o custo pra isso. E o que a demolição poderia render.

Mas transferir o futebol pra Xerém é essencial.

Dark Bruno

Não diria que Diguinho é melhor que Arouca, não.

Nem que L. Amaral é melhor que o Washington.
Sâo características diferentes, mas ele também 'sabe' perder gols, e não faz tantos quanto o outro.

Headshrinker

Cadastro: 11/09/2006

Nível 0

Mensagem publicada em 07/01/2009 15:05
Dark Bruno

O time do Fluminense ficou muito bom mesmo.

Naseko

Nível 4

Mensagem publicada em 07/01/2009 15:14
Run WIth The Wolf
Sobre demolir o estádio, já vi muita gente (decente, diga-se de passagem) a favor.

Eu não sei, não.
Eu gosto da história dele.

Fora isso, gostaria de saber o custo pra isso. E o que a demolição poderia render.

Mas transferir o futebol pra Xerém é essencial.

Dark Bruno

Não diria que Diguinho é melhor que Arouca, não.

Nem que L. Amaral é melhor que o Washington.
Sâo características diferentes, mas ele também 'sabe' perder gols, e não faz tantos quanto o outro.

Você não conta, é pessimista elevado ao quadrado

Run WIth The Wolf

Nível 3

Mensagem publicada em 07/01/2009 15:29
Mas não disse que o time ficaria ruim.

Acho que vai ficar no mesmo nível.

Mas ainda tá faltando um lateral direito.

E o Roger pode se dar bem por aqui.
Se seguir os passos do Adriano Magrão (que também veio do Sport), vai ser ótimo.

Falando em Roger, alguém viu a carta de despedida dele?

Saiu falando maravilhas da torcida e descendo o * na diretoria!
  • Novo tópico
Páginas:  1  2   3   4   ...  84   85   86   | primeira | anterior | próxima | última