Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Botafogo
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
23/10/2011 00:55

FORA CAIO JÚNIOR

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

EL LOBO

Cadastro: 24/04/2010

Nível 0

Ele chegou como solução - O Rei das Arábias pois tinha ganho um título no CATAR. Pediu reforços, escolheu a dedo os reforços, esperou a legalização dos mesmos, a recuperação física e técnica. De todos os que indicou só um deu certo-RENATO- o resto nem precisa comentários. A Prata da casa e os jovens em experiência no Bota mal viram a cor da bola, quando muito entraram em furada e foram queimados ex. Bruno Thiago. E por mais que dessem certo eram preteridos por titulares que atravessavam fase ruim. Errava e insistia no erro, parecia atônito e funcionava de acordo com os resultados ou comentários da mídia. A Maior parte de nossas vitórias foram menos pelas nossas virtudes e mais pelas deficiencias ou falta de sorte dos adversários. O time,o esquema tático, a autoestima enfim tudo pede mudanças faz tempo e o técnico parece ser o único que acha que está tudo bem e dentro do planejado, que a torcida é que não tem preparo pra ser torcedor. Pois bem, acho que chegou a hora da verdade e para mim a verdade é uma só: - OBRIGADO SR. CAIO JÚNIOR MAS NOSSO CASO ACABOU! NÃO ESTOU CONSEGUINDO MAIS IR DORMIR COM VOCÊ. FICO ANGUSTIADO EM SABER QUE ACORDAREI AMANHÃ E VC VAI ESTAR EM CASA TREINANDO O MEU BOTAFOGO. CHEGA CAIO JÚNIOR!!!! PEGA OS SEUS INDICADOS E VAI PRA OUTRO CLUBE,VAI PRA ONDE VOCÊ QUISER. QUEM SABE PRO CATAR?! MAS NOS DEIXE EM PAZ!!!! VAI TI CATAR CAIO JÚNIOR!!!!!!!!!
Assinatura
CUCA JÁ NO BOTAFOGO...não tem no momento nenhum técnico no Brasil melhor identificado com o clube, com os jogadores e com os torcedores...títulos são uma questão de trabalho, sorte, e principalmente do apoio conjunto dessas três forças - CLUBE, JOGADORES e TORCIDA

Solid Kim

Cadastro: 27/06/2003

Nível 3

Mensagem publicada em 23/10/2011 02:17
não
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última