Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Palmeiras
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
27/07/2014 18:08

Gareca por Favor faça um milagre!!!!

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Dragon wow

Cadastro: 02/06/2013

Nível 1

Hoje no Clássico ficou nítido que o Gareca é um bom técnico, mas não tem time, os caras não acertaram 1 passe se quer, Mouche é bom jogador também. Agora o Palmeiras precisa contratar jogador, lateral esquerdo e direito porque NÃO TEMOS, um meia de criação isso de urgente, pra ontem, ou o Palmeiras não escapa da serie B ano que vem, agora para lutar por títulos, temos que contratar um time inteiro novo, aproveitar um ou outro para reserva deste elenco atual, mas terá posição que até o reserva terá que ser contratado, logo, estamos lascados. Palmeiras está virando ex-time, essa reforma do estadio, junto com a má administração passada pode ter sido o game over pro Palmeiras, começaremos a perder torcida, alias já estamos. Espero um milagre pro Palmeiras se manter na serie A neste ano.
Sinceramente não ligo mais de ver o Palmeiras perdendo clássicos, o Palmeiras não está atualmente a altura de nenhum dos outros grandes( em questão de elenco ) e ano que vem não será diferente, mas fico * vendo um time com a historia do Palmeiras perdendo pra chapecoenses da vida, é fo....da;

Avanti Palestra. Avanti Gareca, ganhou meu respeito mesmo perdendo hoje.

Mensagem editada pelo usuário Dragon wow em 27/07/2014 18:09.
Assinatura
Quer ver o verdão no topo de novo???? então pare de falar mer... no fórum e vire sócio avanti!!!!

kamikazebr

Cadastro: 28/05/2012

Nível 2

Mensagem publicada em 29/07/2014 13:47
Volta, Kardec!
Assinatura
PSN: kamikazebr
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última