Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Vôlei
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
11/07/2011 12:02

GLOBO NÃO TRANSMITE FINAIS DE LIGA MUNDIAL - VEJA O LADO POSITIVO DISSO.

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

perseverant

Cadastro: 22/11/2010

Nível 0

Quem ama esse esporte tão apaixonante como o voleibol sabe o quanto é triste saber que a Globo não dá a mínima importância para os resultados da nossa seleção. Quando o assunto é Liga Mundial, ela engana os torcedores transmitindo algumas partidas que são realizadas na 1 fase e no Brasil, só. Depois, quando chegam as finais, ela retira o time de campo. Certamente faz isso porque sabe que "NÓS", repito, amantes desse esporte, quando podemos, pagamos uma TV por assinatura, na esperança de assistir as finais, pois sabemos que o Brasil, nesses mais de 10 anos, sempre esteve por lá. Mas há um LADO BOM nesse descaso da Globo, pois quando se perde, NÃO HÁ COBRANÇAS e nem podemos, pois seríamos muito ingratos com quem trabalha sério nesse país. Essa seleção de volei é o que temos de melhor no esporte brasileiro. Simples assim. Não há nela fedelhos com cabelos horrendos sendo mostrados para o grande público como se fossem modelos de comportamento, de beleza, não, pelo contrário, os atletas que lá estão focam em outra direção: nos títulos, nas vitórias, no amor pela seleção.

Pandora da Fiel

Cadastro: 13/08/2009

Nível 7

Mensagem publicada em 29/07/2011 16:32
EU AXO Q A GLOBO EH UM CANSER Q TA GARGALANDO O CRECIMENTO DO VOLEI NO PAIS

AVAÍ F.C.

Cadastro: 11/03/2016

Nível 0

Mensagem publicada em 12/03/2016 00:52
Pandora da Fiel
EU AXO Q A GLOBO EH UM CANSER Q TA GARGALANDO O CRECIMENTO DO VOLEI NO PAIS

Assinatura