•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
11/04/2017 07:56

Hamilton: «Alonso na Mercedes? É algo que não vai acontecer»

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Radeon HD 7970

Cadastro: 30/05/2012

Nível 4

A hipótese de Fernando Alonso deixar a McLaren no final da temporada para se transferir para a Mercedes foi afastada liminarmente por Lewis Hamilton neste domingo, após a vitória no GP da China, segunda ronda da temporada 2017 do Mundial de Fórmula 1. Hamilton e Alonso foram companheiros de equipa em 2007, na McLaren, com a parceria a dar muito mau resultado.

"(Alonso na Mercedes) É algo que não vai acontecer", disparou o britânico, explicando que forma uma dupla perfeita com Valtteri Bottas, sucessor de Nico Rosberg, que se retirou no final da temporada passada, após a conquista do título.

"Se tens dois quilos de cada lado e depois tiras dois para colocar quatro, qual é o propósito? É necessário haver equilíbrio", disse Hamilton.

Sobre o triunfo em Xangai, o piloto da Mercedes salientou que a conquista da 'pole position' foi meio caminho andado, mas também admitiu que a entrada do 'Safety car' em pista o ajudou a manter Sebastian Vettel (Ferrari) à distância:

"Depois do 'pitstop' com o 'Safety car' em pista a velocidade era baixa e os pneus estavam muito frios, pelo que seria muito fácil cometer um erro. Nas últimas 20 voltas, o Sebastian e eu estávamos apenas a rodar o mais rápido que podíamos e é isso que as corridas são. Mas no futuro, haverá momentos em que não teremos um 'Safety car' (em pista) e, por isso, não terei essa vantagem."

"Estou muito entusiasmado, está tudo muito competitivo e houve momentos em que foi difícil igualar o Sebastian. Foi um fim-de-semana fantástico e estou muito grato pelo esforço que a equipa fez para estar onde estou hoje. Parabéns a todos, especialmente aqueles na fábrica, espero que eles estejam a comemorar", encerrou Hamilton.

http://www.record.pt/modalidades/motores/formula-1/detalhe/hamilton-alonso-na-mercedes-e-algo-que-nao-vai-acontecer.html
Assinatura
Asus P8P67
Core i5 2500k
Corsair Dominator 2x2gb 1600mhz
Radeon HD 7970 Lightning
Corsair 850w TX
HAF932

Darth Baric

Cadastro: 28/05/2012

Nível 5

Mensagem publicada em 14/04/2017 17:14
Hamilton cagalhão