•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
01/11/2017 18:43

Hamilton vê crescimento de Verstappen como motivação para melhora pessoal: “Está pronto para tomar m

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Darth Baric

Cadastro: 28/05/2012

Nível 5

Hamilton vê crescimento de Verstappen como motivação para melhora pessoal: "Está pronto para tomar meu lugar"

Lewis Hamilton conquistou seu tetracampeonato mundial há apenas três dias, mas já procura maneira para encontrar motivação para se manter no topo. Uma delas é aproveitar o crescimento de outros pilotos e equipes além da Mercedes para aproveitar o "embalo". A vitória de Max Verstappen no México e o bom rendimento da Red Bull recentemente, portanto, podem servir como esse fator que o britânico procura.

Em entrevista à revista 'Autosport', Hamilton comentou sobre a equipe e o piloto rivais e diz enxergar em Verstappen um dos rivais do futuro a curto prazo na F1.

"Eu quero ser melhor no próximo ano. O desafio será ainda maior no ano que vem com a Ferrari e a Red Bull", disse o piloto.

Lewis Hamilton celebra o título no México (Foto: AFP)

"A F1 não dorme, Sempre há alguém tentando tomar minha posição. Max está pronto para tomar meu lugar", seguiu. "Essa é minha motivação para o ano que vem."

Para Hamilton, a corrida no México mostrou que este é o caminho. E mesmo o problema que teve com Sebastian Vettel logo no começo não tirou essa ideia positiva de sua cabeça. O holandês parece ser o que anima o britânico.

"Tenho que aumentar meu nível para me manter a frente dele. É um piloto excepcional. Estou ansioso por novas batalhas com ele e é ótimo ver a Red Bull crescendo de novo. Espero que tenham um motor melhor em 2018 e se mantenham mais na briga", completou.

Para finalizar, Hamilton usou das palavras para motivar o próprio Verstappen. Afinal, não é todo dia que um jovem de 20 anos ouve de um tetracampeão do mundo que você é um "potencial campeão mundial": "Ele só vai ficar mais forte."

http://200.98.114.96/f1/noticias/hamilton-ve-crescimento-de-verstappen-como-motivacao-para-melhora-pessoal-esta-pronto-para-tomar-meu-lugar
Assinatura
6-3-3
E o seu time, o que anda fazendo?

Pandora da Fiel

Cadastro: 13/08/2009

Nível 7

Mensagem publicada em 02/11/2017 12:45
VERS NOVO MANSELL

Radeon HD 7970

Cadastro: 30/05/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 07/11/2017 14:18