•  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
16/09/2012 19:49

Impaciente com Hamilton, McLaren pensa em Pérez para substituí-lo, diz jornal inglês

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Eclipse 2.0

Cadastro: 01/06/2012

Nível 1

A McLaren já sabe quem procurar se Lewis Hamilton começar a bater o pé e encher a paciência de Martin Whitmarsh e cia.. O jornal inglês 'Daily Mail' publicou neste domingo a informação de que o plano B da equipe, que passou efetivamente a existir nesta semana, é Sergio Pérez, piloto da Sauber que, coincidentemente, subiu ao lado de Hamilton no pódio do GP da Itália na semana passada.

A reportagem do 'Daily Mail' mencionou que a relação Hamilton-McLaren entrou em crise por causa das exigências crescentes da empresa de gerenciamento da carreira de Hamilton, a XIX Entertainment, que pertence ao famoso Simon Fuller, criador do American Idol e suas vertentes, e outros programas. Além da questão da fama e da superexposição, a oferta da Mercedes põe à mesa 60 milhões de libras, algo em torno de R$ 158,2 milhões, por um período de três anos. Hamilton substituiria e provavelmente aposentaria Michael Schumacher de vez.

Pelos lados de Hamilton, fala-se que a McLaren quer reduzir seu salário, que em 2012 é avaliado em 18 milhões de lbras (R$ 47,5 milhões). Já na equipe, diz-se que a oferta é de 45 milhões de libras (quase R$ 119 milhões) por duas temporadas, com direito de exercer a opção por mais uma.

Pérez é uma opção muito boa e mais barata que Hamilton, criado no quintal da McLaren pelo 'avô' Ron Dennis desde a infância/adolescência. Em seu segundo ano de F1, o mexicano tem tido resultados muito mais expressivos que o mítico Kamui Kobayashi: são três pódios contra nenhum do japonês, 65 a 35 nos pontos. Piloto da Academia da Ferrari, teve seu nome amplamente ventilado para substituir Felipe Massa desde o começo do ano, mas nos últimos dias foi descartado por Luca di Montezemolo por ser "muito jovem".

Fonte: http://www.grandepremio.com.br/f1/noticias/impaciente-com-hamilton-mclaren-pensa-em-perez-para-substitui-lo-diz-jornal-ingles

Iscurrega

Cadastro: 21/04/2005

Nível 4

Mensagem publicada em 16/09/2012 20:07
Mas o Pérez é piloto do programa de jovens pilotos da Ferrari

E ele nem é lá essas coisas: ainda é jovem, mas acho que vai ser do nível do Massa/Button etc.
Assinatura
Salve o XV de Novembro!
Glorioso Esquadrão!

Killua

Cadastro: 15/08/2004

Nível 2

Mensagem publicada em 17/09/2012 13:51
Iscurrega

E ele nem é lá essas coisas: ainda é jovem, mas acho que vai ser do nível do Massa/Button etc.

putz, colocar o Button no nível do Massa é sacanagem com o cara. Mas de qualquer forma concordo, Pérez de hoje não seria campeão a não ser que tivesse um carro muito superior ao da oposição.

Darth Baric

Cadastro: 28/05/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 17/09/2012 18:31
Pérez é excelente para qualquer equipe: parece ser bom e trará muito dinheiro.
Assinatura
6-3-3
E o seu time, o que anda fazendo?

Iscurrega

Cadastro: 21/04/2005

Nível 4

Mensagem publicada em 18/09/2012 20:03
Killua
Iscurrega

putz, colocar o Button no nível do Massa é sacanagem com o cara. Mas de qualquer forma concordo, Pérez de hoje não seria campeão a não ser que tivesse um carro muito superior ao da oposição.

Até 2009 o Button era um Rubinho piorado, e como eu considero o campeonato de 2009 um dos mais idiotas que vi (ganhou quem tinha o DDD, e não quem tinha o melhor carro no geral/piloto), eu continuo na minha cruzada anti-Button (e contra todos os campeões que eu considero não merecedores de tal façanha ).

Como eu gosto de fazer listas mentais, e imaginei um esquema de dar estrelas para os pilotos, e nisso eles estão no mesmo grupo de 4,5 estrelas.
Assinatura
Salve o XV de Novembro!
Glorioso Esquadrão!
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última