Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Grêmio
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
20/12/2011 10:42

Incisivo, propositivo e solidário: Odone lista virtudes do Grêmio ideal

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

dark robin

Cadastro: 19/12/2011

Nível 0

Segundo o presidente Paulo Odone, é preciso ser mais incisivo com a bola - agressivo, contundente - propondo o jogo e sendo solidário na hora de marcar. Desta forma, ele acredita, será possível identificar novamente o Grêmio "copero".

- O Grêmio sempre foi um time chato, que não deixa o outro jogar, sem abdicar da técnica, é claro. Mas não tivemos isso em 2011 e precisamos recuperar. Precisamos de força, velocidade, marcação...um time mais solidário e com qualidade técnica - descreveu.

Odone não economiza esforços para ver este projeto se concretizar. Seis reforços já foram contratados. Os principais são Kleber e Marcelo Moreno, dois atacantes de perfil muito próximo ao desejado pelos dirigentes: aguerridos, agressivos e dedicados.

O presidente do Grêmio também aposta no sucesso de Caio Júnior no comando do elenco tricolor em 2012. Odone confia em seu novo treinador, com o qual tem relação de amizade antiga - Caio Júnior foi centroavante do Grêmio quando Odone presidiu o clube pela primeira vez, no final dos anos 80:

- Acho que vamos conseguir isso com o Caio Júnior, ele gosta de times equilibrados. Queremos um time propositivo. Estamos trabalhando para isso.

zedo

Cadastro: 16/06/2002

Nível 4

Mensagem publicada em 02/01/2012 11:58
Torceremos!
Assinatura
"He who does not punish evil, commands it to be done." - Leonardo da Vinci

Pandora da Fiel
SOH PACEI PRA FALAR Q O ZEDO EH O MELIOR UZER DO FOLUM TA CERTO FLW

ABRASSO
  • Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última