Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Lutas
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
17/11/2017 14:10

Jon Jones apoia Werdum em briga com americano: “Desprezo racismo”

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Galo Doido!

Cadastro: 28/05/2012

Nível 4

Colby Covington tem disparado polêmicas a todos que cruzam o seu caminho desde quando disputou o UFC São Paulo, no último dia 28 de outubro, e chegou a chamar os brasileiros de "animais imundos". Em mais um capítulo das novelas que o americano tem protagonizado, o atleta se envolveu em uma discussão com Fabrício Werdum, na porta de um hotel na Austrália - em que peso-pesado protagonizará a luta principal do evento contra Marcin Tybura, nesse sábado (18).

Covington disse, em um vídeo publicado após a confusão, que havia sido agredido por Werdum na porta do hotel, mas o brasileiro revelou que foi chamado de animal e recebeu um chute do americano. Por isso, Jon Jones - que também sofreu com os ataques do 'Caos' nas últimas semanas - usou o seu Twitter para demonstrar apoio ao peso-pesado.

"Eu desprezo racismo. Bom trabalho hoje, Fabrício Werdum. O cara tem a audácia de te chamar de v***, enquanto se esconde em uma transmissão ao vivo do Facebook", escreveu Jones na publicação, onde também colocou um ícone com a bandeira do Brasil.

Essa foi a primeira resposta de 'Bones' para as ofensas de Covington. O meio-médio (77 kg) chamou Jones de falso e de "o maior f*** de todos" em suas polêmicas recentes.

http://agfight.band.uol.com.br/jon-jones-apoia-werdum-em-briga-com-americano-desprezo-racismo/
Assinatura
UH É GALO DOIDO UH É GALO DOIDO

TchecoMG

Cadastro: 31/05/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 18/11/2017 21:12
Ah, se tivesse cabeça...

.Imortal.

Cadastro: 28/05/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 20/11/2017 21:35
Continua sendo um lixo