Onde estou?  Fórum UOL Esporte > Lutas
  •  
Compartilhe:
  • Enviar por e-mail
  • Orkut
  • Facebook
  • Twitter
  • Avalie:
14/03/2018 16:34

Khabib: "Eu vou derrotar Ferguson e fazer parecer muito facil"

• Novo tópico
Páginas:  1  | primeira | anterior | próxima | última

Mr.Crowley

Cadastro: 29/05/2012

Nível 3

O candidato ao título leve do UFC, Khabib Nurmagomedov, só pode ter lutado apenas quatro vezes nos últimos três anos, mas as apresentações que ele entregou eram algo para se lembrar. Para o próprio "The Eagle", ele conseguiu fazer fortes declarações em suas duas últimas lutas contra Michael Johnson e Edson Barboza, respectivamente.

Enquanto ele enfrenta Tony Ferguson pelo título incontestável de 155 libras no UFC 223, Khabib planeja colocar as mesmas performances que ele fez nas duas lutas acima mencionadas.

"Eu vou fazer essa luta fácil", disse Khabib a Yahoo! Kevin Iole, do "The Sports" , em uma entrevista recente. "Eu quero que as pessoas falem sobre essa luta", ninguém fez isso antes com Tony Ferguson. Como fiz com Michael Johnson como fiz com Rafael dos Anjos como fiz com Edson Barboza. Com todos ".

"Quem bateu Michael Johnson como eu fiz? Quem bateu Rafael dos Anjos como eu fiz? Quem venceu Edson Barboza como eu fiz? Ninguém ", acrescentou. "Ninguém fez isso antes".

"Eu vou fazer isso novamente com Tony Ferguson."

Khabib cresceu em um ambiente difícil no Daguestão, na Rússia, onde seu pai o fez atacar cachorros como uma criança pequena. Isso, entre outras coisas, faz com que ele sinta que ele é um corte acima do resto, especialmente em comparação com os lutadores que cresceram nos Estados Unidos.

"Eu sou diferente. Eu sou das montanhas ", disse Khabib. "Eu cresci em um lugar muito difícil. Não sou daqui, bela vida, América. Eu cresci em um lugar muito difícil. Eu não posso desistir; Eu nunca desisto."

" treinamentos, amadores, profissional, ninguém pode me fazer desistir porque, na minha opinião, sempre penso que sou inquebrável".

https://www.bloodyelbow.com/2018/3/14/17118324/ufc-223-khabib-nurmagomedov-tony-ferguson-easy-fight-michael-johnson-edson-barboza-mma-news
Assinatura
Mr. Crowley, what went on in your head
Oh, Mr. Crowley, did you talk to the dead
Your life style to me seemed so tragic
With the thrill of it all

Galo Doido!

Cadastro: 28/05/2012

Nível 4

Mensagem publicada em 16/03/2018 16:03
E pior que vai bailar mesmo.

Tem tudo pra ser o maior campeão do UFC.

Dá pra tentar conquistar a 70 a 77 e dependendo de quem for o Champions da 83, a chance é grande!
Assinatura
UH É GALO DOIDO UH É GALO DOIDO

ZeusBH

Cadastro: 31/05/2012

Nível 3

Mensagem publicada em 17/03/2018 21:29
RIP, Ferguson
Assinatura
Vai, Cruzeiro!
Primeirino com orgulho!

JPDias

Nível 3

Mensagem publicada em 18/03/2018 21:41
ZeusBH
RIP, Ferguson

O massacre vem
Assinatura

Eu sou o usuário que venceu a guerra contra uma tropinha de clones sem vergonhas que só inventavam notícia fake.

Sejam eternamente agradecidos a mim.

ZeusBH

Nível 3

Mensagem publicada em 01/04/2018 18:12
JPDias
ZeusBH
RIP, Ferguson

O massacre vem

normal
Assinatura
Vai, Cruzeiro!